Aposta sem volta

1.1K 105 87
                                    

Kagami on:

Eu realmente não consigo acreditar que estou conseguindo colocar o meu plano em prática de tentar ser gentil com Aomine, bom eu posso não estar sendo o mais gentil que eu consigo mas hoje a noite eu vou tentar o meu melhor! Já até o convidei pra passar a noite aqui em casa, emprestei roupa, toalha pra ele, até forneci uma escova de dentes, só basta ver no que isso tudo vai dar. Eu fui tomar meu banho primeiro que ele embora eu tivesse dito que estava tudo bem ele ir primeiro, mas mesmo assim ele recusou, estranho ... Do jeito que ele é folgado achei que ele iria querer ir primeiro e demoraria mais de 2 horas pra sair do banho só pra me irritar mas parece que não.

Acabei aceitando a oferta de ir primeiro e fui logo tomar meu banho, tirei minha rouba e entrei sem delongas para acabar rápido e não deixar Aomine esperando por muito tempo, afinal do jeito que ele é seria bem capaz de ele sair bisbilhotando minha casa e acabar por quebrar algo. Acabei meu banho meio pensativo e comecei a escovar meus dentes já me preparando pra dormir mas logo me seguida lembrando que não havia comido e que por isso teria que escovar os dentes de novo após comer, obviamente eu poderia optar por não comer e ir dormir mas eu estava com fome por conta da quantidade de esforço físico que fiz durante o dia todo, sem falar da recente partida que tive com Aomine, estava esgotado. Acabei de escovar os dentes, me vesti, dei uma pequena secada em meus cabelos os deixando penteados para trás e sai do banheiro para avisar Aomine que estava na sua vez de tomar banho e então aproveitar o tempo do banho dele pra preparar algo ou pedir alguma coisa pra comer. Vejo Aomine sentado no sofá na maior folga porém ele parece pensativo, será que está tudo bem? Talvez ele queira voltar pra casa, bom de qualquer forma é melhor eu falar logo com ele:

- Oe ... _ falo fazendo ele me olhar atordoado ... Fala séria aquela expressão dele estava tão boa que não resisti, acabei por mostrar a língua pra ele.
- Vai lá tomar banho é a sua vez. _  falo e logo em seguida sorriu de lado. E então ele se levanta e se aproxima minimamente de mim com um sorriso um tanto quanto diferente ...

- Ah, claro Taiga, com todo o prazer ... _ diz isso colocando levemente de forma sútil sua mão em meu ombro sussurrando essas palavras pra logo em seguida ir em direção ao banheiro e começar seu banho.

O-oh que foi isso??? Uau é impressão minha ou a voz dele soou extremamente sexy ... Se eu fosse uma garota provavelmente estaria trêmula agora, tenho que admitir mesmo não querendo, o cara tem estilo. Me viro para ir até a cozinha para abrir a geladeira e ver se tem algo que eu possa usar para fazer algo, estico minha mão para alcançar um saco com uma carne que fica muito boa em curry, e é aí que percebo que estou tremendo ... Eu estou trêmulo ... Mas que merda! Por que diabos eu estou trêmulo? Que droga é essa! Eu não sou uma garota pra ficar assim só por conta de um mísero sussuro e ainda mais um vindo de Aomine!

Pego a carne tirando a mesma de dentro da geladeira e começo a amacia-la para ficar gostosa ao se comer, e então percebo que o chuveiro já havia sido fechado, não posso dizer a quanto tempo mas sei que deve fazer um pouco já que também não escutei barulho de porta, ou seja Aomine já deve ter até saído do banho, uau que rápido, não sabia que ele podia se trocar com tamanha velocidade, quem me dera poder fazer isso iria me poupar de tantos atrasos no colégio.

Paro de mexer um pouco com a carne para dar uma olhada no que Aomine estava fazendo, ele estava deitado no sofá coberto por minha coberta que ao que eu me lembro estava no meu quarto ... Que cara mais folgado! Ele foi até o meu  quarto, para pegar a minha coberta e nem se quer pediu permissão.

Como eu fui gostar de você?Onde histórias criam vida. Descubra agora