Aomine on:
Já se passaram dois dias que eu falei pro Taiga dormir na minha casa, e a princípio ele disse que não e que ele tinha vergonha, coisa de bicha! Mas eu consegui convencer ele e agora nesse exato momento estou indo buscar ele para irmos em minha casa.
Chego no seu prédio, entro no elevador e quando o mesmo para vou em direção ao seu apartamento, entro sem mais nem menos já que a porta estava aberta e já vou a procura de Taiga. Vou até seu quarto entrando no mesmo me deparando com Taiga arrumando suas coisas:
- Ainda tá nisso? Só pega logo o essencial e vamo. _ falo olhando a hora no telefone.
- E o que você acha que eu tô fazendo? Eu só tô demorando um pouco pra escolher as roupas porque não quero causar uma má impressão pro seus pais. _ fala colocando uma camisa na mochila e fechando a mesma.
- Eu já te disse que não precisa disso! Todo mundo lá em casa é semelhante a um mendigo, não precisa de todo esse fru fru ai. _ falo e Taiga revira os olhos.
- Ok! Ok! De qualquer forma eu já terminei mesmo ...
- Ótimo! Então vamos. _ falo pegando sua mochila e colocando nas minhas costas saindo andando em direção a porta para ir embora com Taiga me seguindo logo atrás.
Finalmente chegamos após algum tempo de caminhada, nos dirigimos para a porta da frente e eu abro a mesma olhando para Taiga que parecia nervoso. Entramos e fomos em direção a cozinha, me deparo com a minha mãe que nem se quer notou nossas presenças enquanto cozinhava alguma coisa:
- CHEGUEI!!!! _ grito fazendo a mesma tomar um susto e deixar cair uma colher no chão, ela então se vira para mim bruscamente.
- Daike seu doente! Você quer me matar do coração? Isso não se faz garoto! .... Ahhhh Olá Taigaaaaa como você está querido? _ me dá uma bronca mas logo muda de atitude ao ver Taiga.
- Vejo que trouxe suas coisas que bom!!! Eu mal vejo a hora de passar um tempo com vocês dois meninos! ... Bom, Daike filho, por que não leva seu amigo pro quarto pra ele guardar suas coisas?_ fala ela muito animada.- Amigo? Por favor né mãe! Taiga é minha fonte de prazer. _ falo e vou andando em direção ao meu quarto fazendo sinal pra Taiga me seguir vendo minha mãe engasgar junto ao mesmo, não consigo me segurar e acabo por sorrir.
Levo Taiga até meu quarto e coloco sua mochila encima da minha cama, me viro e olho pra olhar ele:
- O que foi aquilo Daike??? Você enlouqueceu? O que sua mãe deve estar pensando agora? _ pergunta eufórico.
- Que eu como teu rabo?
- OE!!!
- Relaxa Taiga! Fica tranquilo, eu tenho tudo sob controle. _ falo saindo do quarto e sendo seguido por Taiga extremamente ranzinza falando muitas coisas, reclamando "da minha falta de cuidado".
Saímos do meu quarto e fomos até a sala para conversarmos e assistir um pouco enquanto meu pai ainda não chega. Ligamos a TV e ficamos ali jogando conversa fora e nos altos provocando a cada cinco segundos, basicamente estávamos quase nos matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu fui gostar de você?
Roman d'amourEssa fanfic se passa depois do Winter Cup quando Kagami finalmente derrota Aomine, ela mostra o relacionamento dos dois até a chegada da amizade e o romance de ambos mas para ver essa fanfic que promete humor e lemon ( ͡° ͜ʖ ͡°) você primeiro tem qu...