Kagami on:
Quando chegamos aos dormitórios novamente, eu percebi que todos estavam muito animados, compreensivo afinal era nosso último dia ali, então para comemorar o final do mês inteiro de treinamento intensivo nada melhor que uma festa de despedida do local. Assim que entramos no quarto eu me dirijo para minhas roupas, separo um conjunto e deixo encima da cama, olho para o lado e Daike também fez o mesmo:
- Bom ... Quer tirar na sorte pra ver quem vai tomar banho primeiro? _ pergunto olhando para ele fazendo uma tesoura com os dedos, mas Daike apenas me observa colocando as mãos em seus bolsos para então responder.
- Pra que isso? Vamos só tomar um banho juntos e pronto. _ fala simplório.
- Nem pensar Daike! Todas as vezes que tomamos banho juntos acabamos fazendo algo indecente. _ falo rápido para minha mente não processar o que digo antes de minha boca e assim não ficar com vergonha.
- Olha, já deve fazer umas três semanas que não fazemos nada e não é como se eu estivesse em abstinência ... Relaxa, só vamos curtir isso juntos antes da festa. _ ele responde parecendo sincero.
- E outra, quero conversar mais e assim ter mais conhecimento sobre o que te dar no próximo aniversário de namoro.- Quer me dar um bom presente? Então se vista de pantera e me deixe te amarrar, isso seria ótimo. _ falo brincando um pouco para descontrair.
- Ha ha ha, muito engraçado Taiga, da até pena de dizer que eu nunca mais vou liberar meu buraco pra nada e nem ninguém. _ me responde irônico acabando com minha fantasia sexual.
Sorriu para ele e faço um acenar de mão para que ele me acompanhe até o banheiro, e assim ele faz. Chegando lá tiramos nossas roupas e Daike faz um elogio ao meu traseiro, diz que está muito apetitoso e eu apenas o olho em um mudo aviso para ele parar com as gracinha, ele sorri para mim claramente se divertindo e então finalmente entramos embaixo do chuveiro. Conversamos sobre o passado, quando praticamente queríamos matar um ao outro, estava super divertido, eu estava rindo muito:
- Ae, Taiga ... Você lembra quando nós estávamos conversando calmamente pela primeira vez e então começou a tocar mo música brega de casal que você gostava muito do cantor, aí você disse "caraca, só pode ser a porra do destino dizendo que essa conversa surpreendeu até mesmo os Deuses!", E então você nomeou oficialmente aquela música como "nossa música"? _ ele fala e eu rapidamente me lembro, a música cujo a qual ele falava era a "Naked" do "James Arthur", eu realmente amava as músicas desse cara.
- Tá falando de "Naked"? Bom, eu nunca soube sobre o que aquela música falava então acabei dizendo brincando mesmo percebendo depois que ela tinha uma vibe romântica ... _ falo com um sorriso me lembrando daquela memória enquanto pego um sabonete.
- Naquele dia tudo que consegui pensar foi "gayyyyyy"!!! _ fala me olhando com um sorriso debochado.
- Ah, para com isso! Eu falei sem pensar!!! _ digo envergonhado.
- Mas sabe ... Depois daquele dia eu não consegui mais ouvir aquela música em alguma radia e não pensar em você, era meio que instantâneo, sempre acabava rindo e pensando "caralho esse Taiga é realmente um boiola mesmo". _ não vou negar que fiquei ofendido com isso, mas não posso me defender já que acabei rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu fui gostar de você?
RomanceEssa fanfic se passa depois do Winter Cup quando Kagami finalmente derrota Aomine, ela mostra o relacionamento dos dois até a chegada da amizade e o romance de ambos mas para ver essa fanfic que promete humor e lemon ( ͡° ͜ʖ ͡°) você primeiro tem qu...