Comprinhas e a descoberta

550 58 23
                                    

Aomine on:

Entrámos no estabelecimento e logo percebi que aquilo de fato seria um acontecimento que iria amar, olho ao redor e vejo que o lugar é dividido em cessões, por exemplo, agora no momento estamos em uma sessão mais leve que deve ter sido elaborada assim para não assustar os clientes novatos no assunto, era uma sessão toda de roupa preta em couro ... Ouvi dizer que isso é um fetiche então levei na boa, por outro lado Taiga que estava ao meu lado estava estático com uma cara de "que poha é essa tio?", e isso me fez rir muito!

Logo mais a frente andamos e chegamos em um local com óleos para massagem e lubrificantes de todos os tipos possíveis, alguns que esquentam outros que gelam, enfim ... Uma grande variedade. Olho para a próxima sessão e já vejo alguns vibradores e plugs anais, isso me faz sorrir de lado, mas assim que Taiga olha onde eu estava olhando e vê o local, de imediato ele fica vermelho com uma expressão muito engraçada de desgosto, não aguento e solto uma risada inalada chamando sua atenção para mim, ele me olhava pasmo como se dissesse "se tá me zuando que esses poha são pra enfiar no cu né?", o que só deixava tudo melhor ainda.

Abro minha boca para soltar uma pequena provocação pequena como por exemplo "sim, isso vai estar na sua bunda em breve meu caro", mas então sou parado por uma mulher que provavelmente era uma atendente da loja, ela me corta dando as boas vindas:

- Olá, sejam muito bem vindos ao paraíso sexual!!! Em que posso ajudar vocês hoje? Talvez uma recomendação ou informações sobre os produtos quem sabe? _ ela diz radiante super educada ... Como eu imaginava ela de fato é uma funcionária. Bom ... Isso explica a forma como ela está vestida e também sua máscara de dominadora. Olho para o Taiga e mesmo está tão envergonhado que está mudo, isso está divertindo demais, e eu vou melhorar!!!

- Pode sim, eu estou procurando por coisas como: fantasias, lubrificantes bem exóticos, talvez um chicote, camisinhas divertidas e claro alguns vibradores bem potentes! _ digo tranquilamente e Taiga me olha boquiaberto, sorriu para ele em resposta como se o que eu disse não fosse nada demais.

- Oh, claro senhor! Vejo que está atrás de muitas coisas e disposto a experimentar de tudo um pouco, e é por esse motivo que vou lhe apresentar a nossa "Fun box!". _ ela fala empolgada e eu logo fico curioso dizendo uma rápido "prossiga" com Taiga negando tudo com a cabeça em um silencioso "por favor já chega, vamos embora", ignoro e então ela continua a falar.

- A nossa caixa da diversão é uma caixa que te dá o direito de desconto em vários brinquedos! Sem contar que entregamos em sua casa! Você escolhe os brinquedos e enchemos a caixa com eles, também adicionamos com base no seus brinquedos escolhidos alguns outros brinquedos que achamos que você gostaria de testar, o senhor recebe um mega desconto neles, entregamos em seu endereço de forma discreta sem frete algum independente de onde se encontre sua residência e também a cada produto você concorre a um curso de BDSM, onde aprendera a arte da dominação! _ ela finaliza sorrindo para nós.

- Bom, nesse caso eu vou querer a caixa. _ digo olhando para Taiga que já nem sabe o que fazer e se encontra com duas mãos cobrindo seu rosto.

- Ótimo! Então vamos começar o passeio em busca de seus brinquedos!!! Já estou com uma cesta para separamos eles para o senhor e enviar o mais rápido possível. _ ela fala apontando uma cesta que seu braços que nem tinha percebido que ela estava antes.

Sem mais delongas começamos a passear pelo local , começando pelos lubrificantes, já que já estávamos naquela sessão. Acabei optando por um lubrificante que tinha um cheiro maravilhosamente apetitoso a ponto de eu querer comer, e que também esfriava primeiro só para depois esquentar. Mais a frente fomos nos vibradores que ficavam ao lado dos plugs, a atendente logo começou a dizer o que cada um fazia e como funcionava, fiquei muito chocado e cativado com a variedade e suas funções, achei que ia ver muita piroca mas quase não vi, até porque eles tinham uma aparência fofa e colorida com formatos nada semelhantes a um membro, dava até pra usar como massageador para o resto da vida e ninguém ia falar nada.

Como eu fui gostar de você?Onde histórias criam vida. Descubra agora