Aomine on:
Eu estava deitado com uma dor desgraçada no quadril, por que? Ah vamos lá você sabe muito bem o motivo! Eu acabei de ser arrombado, estourado, desvirginando, partido ao meio ou como preferir dizer! Como eu estou? Putasso! Eu poderia matar o Taiga! Cada vez que ele olha pra mim e pergunta se eu estou bem eu tenho vontade de bater nele até que ele durma na base das minhas porradas! Mas ok, vamos respirar fundo, não posso perder o foco! Eu preciso me recompor e descer até o andar de baixo, se não tudo isso teria sido em vão.
Fico deitado durante mais um tempo apenas reunindo coragem para me levantar, e quando a consigo me levando indo em direção a Taiga que entra em pânico instantâneamente e pega um travesseiro pra se defender de mim:
- Aí Taiga, solta essa porra, vem vamos descer. _ falo colocando as mãos na cintura e sentindo uma pontada de dor, e então fazendo uma careta.
- O que? Você só pode estar brincando! Não podemos! Ainda mais depois disso que fizemos. _ ele fala colocando o travesseiro na minha cama de volta.
- Ah, Taiga larga a mão de ser frouxo! Vamos logo.
- Definitivamente minha resposta é não!
- Não me lembro em nenhum momento de ter perguntado se você queria ir ou não. _ finalizo agarrando seu pulso e o levando quase que arrastado comigo.
Descemos as escadas e fomos até a cozinha onde minha mãe estava, ela imediatamente virou em nossa direção com uma expressão preocupada:
- Daiki, seu pai tá na sala e ele não tá nada contente, acho melhor vocês saírem de mansinho e irem pra outro lugar. Daiki, leva o Taiga pra casa dele e fica lá com ele elaborando algo sensato pra dizer pro seu pai e depois volta, eu dou cobertura pra vocês. _ fala minha mãe bem baixo e sai da cozinha indo em direção a sala para tentar distrair o meu pai ou quem sabe acalmar ele um pouco.
"Sensato" é o meu pau! Eu vou é jogar umas verdades na cara daquele velho idiota! Me viro e falo pro Taiga voltar pro quarto e pegar as coisas dele, estou muito dolorido pra subir as escadas de novo, sem falar da minha preguiça mortal.
Taiga sobe e volta com a mochila em mãos, nos dirigimos para a porta e saímos silenciosamente. Após sairmos começamos a andar em direção ao apartamento de Taiga, estava tudo calmo, a mais pura paz mas então ouvimos uma voz familiar, familiar demais!
- OEEEEEE!!!! AOMINECCHI KAGAMICCHI!!! O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI? _ era Kise, e como sempre, muito barulhento, ele estava vindo correndo em nossa direção balançando os braços animadamente.
- Ah, Kise oi, o que tá fazendo na rua uma hora dessas? _ perguntou Taiga.
- Obviamente ele deve tá indo da o cú! Essa cara de puta não nega. _ após eu dizer isso Taiga me olha boquiaberto e em seguida olho pro Kise ignorando completamente a expressão surpresa de Taiga, vendo Kise pasmo também, o que eu posso fazer? Eu tô estressado, não posso evitar falar merda quando tô nervoso.
- Mas que deselegante Aominecchi! Tenha modos! Meu corpo é um templo, jamais faria isso. _ fala Kise me dando bronca balançando seu dedo indicador enquanto fala, parece até minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu fui gostar de você?
RomanceEssa fanfic se passa depois do Winter Cup quando Kagami finalmente derrota Aomine, ela mostra o relacionamento dos dois até a chegada da amizade e o romance de ambos mas para ver essa fanfic que promete humor e lemon ( ͡° ͜ʖ ͡°) você primeiro tem qu...