Você será meu

1.2K 96 80
                                    

Aomine on:

Ok eu admito! Eu disse aquilo no impulso, mas eu realmente não pensei que meus atos fariam Taiga ficar com uma expressão tão absurdamente fofa! Eu quero muito beija-lo agora, muito mais que antes eu diria se é que possível:

- V-você quer o que???? _ ele disse em um tom de desespero e colocando as mãos em frente ao rosto franzindo a sombrancelha em sinal de surpresa. Bom agora depois dessa não tem jeito eu não vou voltar atrás!

- Um beijo ué, tá surdo? _ falo fingindo não me importar muito.

- Você tá brincando né Daike! _ "Daike" uau! Parece que estou progredindo.

- O que? Então você tá realmente falando sério?

- Sim _ falo colocando minha cara mais séria possível fazendo Taiga me encarar ainda incrédulo.
- Vai me beijar ou vai ficar me olhando com essa cara de bosta mesmo?

- Oe!!! Eu ...

- Se eu prometi eu cumpro! _ falo imitando a voz de Taiga de forma irritante fazendo ele me olhar ofendido com uma cara que claramente dizia "eu não falo assim sua praga!".

- ... Ah! Ok! Eu vou fazer ...

- Tá legal, mas qual é a da cara de cú aí? Você devia estar feliz! Olha pra mim, eu sou um delícia. _ falo me gabando.

- Oe! Cala a boca! Já não basta eu ter que beijar pela primeira fez com um Nigga? E você ainda por cima quer me zuar! _ responde ele nervoso.

- Heeee??? Então isso quer dizer que você nunca beijou antes?

- ...

- Em????

- AH PARA! E DAÍ QUE EU NUNCA FIZ ESSA MERDA? EU SOU UM HOMEM DE COMPROMISSO, NÃO TENHO TEMPO PRA ISSO TENHO QUE ME CONCENTRAR NO BASQUETE! SOU MUITO DIFERENTE DE VOCÊ SUA BESTA!

- Viciado!

- Eu não sou viciado! _ responde ainda irritado.

- Tá bom eu já saquei! Cê tá com medo porque não sabe direito como fazer, relaxa eu te guio.

- ....

- Hem???

- TÁ BOM!

- Ótimo!

Começo a me aproximar dele aos poucos, e vejo ele ficar cada vez mais tenso durante o processo:

- Relaxa Bakagami só faça o que eu fizer, não é difícil.

- Tá bom ... _ ele responde em voz baixa enquanto olha pro lado envergonhado totalmente corado ... Eu nunca tinha parado pra pensar em como ele é fofo, sério! Ainda nem beijei ele e já estou com vontade de fazer outros tipos de coisas com ele pra testar os tipos de caras que ele pode fazer.

Como eu fui gostar de você?Onde histórias criam vida. Descubra agora