-Se conhecendo .

223 10 0
                                    

Cap-01

Valen Narrando : Depois de ter passado de ano direto eu e minha "querida" irmã ganhamos nossas merecidas férias o destino? Bom nesses 3 meses de férias ,vamos passar no México na casa dos nossos tios Mônica e Miguel....

Kah:QUE bom que chegamos,não aguentava mais ficar naquele avião  (diz sentando no banco do aeroporto  )

Valen :que bom digo eu,não aguentava mais ouvir  você me perguntando se já chegamos.(me sento ao lado dela.)

Kah:Aff para de ser chata,mas o táxi já tá vindo? (Diz com a cara de curiosidade )

Valen :NÃO sou adivinha,Kah mas vamos tirar uma foto para o insta (Abraço ela )

Kah: Para de falsidade...Vamos sim (retribuo o Abraço )

Valen narrando :ela pode ser chata como for mas a  amo .

Instragam on:

@VALEN_OFC postou uma nova foto.

@VALEN_OFC postou uma nova foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Chegamos no México ...💖💖"
#Vemferias
@KAROL_SEVILLA

689 💬                                             690❤

@KAROL_SEVILLA :Férias ,México tô chegando. .

@Giovana_Rey:JÁ tô com saudades de vocês migas  💟

@Mara_lis:Lindas..

Instagram off.

Valen narrando : Depois de uns 15 minutos o táxi chega e vamos para a casa dos nossos tios.

~Chegando lá ~

Mônica :Valentina, Karol Entrem Meninas fiquem avontade (FALA nos Abraçando.

Valen narrando :Logo ao entramos vejo uma menina ruiva ,suponho que seja minha prima Ana Jara, Abraçada com um menino muito bonito por sinal...

Mônica :Essa daqui é a minha filha Ana jara (fala sorrindo)

Ana:Oi "Priminhas"(fala com a cara meio esnobe )

Kah:Oi (retribui com a mesma cara)

Valen : Olá Ana (sorrio )

XXX:Bom meu amor já vou  (beija Ana).

Continua .......BJS votem

-Amor Proibido.Onde histórias criam vida. Descubra agora