-Procurando Aliados.

94 8 0
                                    

Cap-10

Valen narrando :Logo depois de ter conversado com o Michael pelo direct ,fique triste, não sei por que me encomodava tanto ele não poder falar comigo, como se eu fosse sentir falta,e olha que nem o conheço direto ...acabo adormecendo.

~No outro dia~

Kah:Valennn(grita ).

Valen :Oque foi Kah.. (falo sonolenta 😩)

Kah:Quero Saber como foi o seu encontro com o Pasquale? (Fala animada)

Valen :não foi bem um encontro Kah .

Kah:não, como assim?(fica intrigada)

Valen : Olha foi assim (explico tudo a ela)

Kah:Nossa,que azar em,encontrar com a "Priminha" num encontro, mas afinal você não me contou que ele te falou no direct? ..

Valen : ah,foi mesmo(dou o celuar a ela)lê aí...

~2 minutos depois~

Kah:Am,como assim ela proibiu ele de conversar com a gente? (Fala espantada )

Valen :também não sei. mudando de assunto vai no roller hoje? (Falo indo escolher uma roupa)

Kah:não,vou dar uma volta por aí e você?

Valen :Vou ficar aqui lendo, escrevendo essas coisas .

~No roller ~

Ana:Bom vou começar a botar meu plano em ação... (fala com cara de malvada)

Chi:Como...?

Ana: primeiro vou fazer alguém se aproxima delas ficar tipo amiguinhas aí... (INTERROMPIDA )

Chi:Tipo quem?

Ana:NÃO me interrompe..Vou procurar aliados..

Chi: Desculpas, já tem alguém em mente?

Ana:já a katja...Por falar nisso chama ela lá?

Chi :Aff tem que ser agora tô cansada (😟)

Ana:não te perguntei se tá cansada ou não, vai logo. (😠)

Chi:tá (😓)

~15 minutos depois ~

Ana:Bom katja,você aceita ou não, esse é meu plano?

Katja:não sei Ana,nem conheço elas para fazer essas coisas. .

Ana:relaxa, seu trabalho vai ser simples só vai tirar informações dela e vai passar para mim. .

~No quarto das meninas ~

Valen narrando :Eu Tava sozinha no quarto lendo,até que me canso e abro o instagram a primeira foto que aparece é a dele.

~instagram on ~

@MIKE_RONDA postou uma nova foto

@MIKE_RONDA postou uma nova foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

..#Anjo 😇..

20987💬 20989❤

@ANAJARA :Meu anjo😘

@RUGGERO_OFC :Meu Broder 👍

@Malena : perfeito para a Anja Ana Jara. ..

....Carregar mais comentários. ....

Valen narrando :Fico ali admirando ele feito uma boba,oque tá acontecendo com você Valentina acorda ele é o namorado da sua prima... fecho o instagram.

~instagram off~

Continua bjs

-Amor Proibido.Onde histórias criam vida. Descubra agora