Cap-24
Mike:Namorado?(falo assustado )
Valen:É sim, tenho que ir Tchau.
~ligação off.
Pasqua:Bom não tô vendo seu namorado. (Diz rindo)
Valen:É você (diz envergonhada)
Pasqua:Uau,você resolveu aceitar meu pedido. (Falo Feliz da vida)
Valen:Resolvi.
Pasqua:Te amo Valentina (me abraça )
Valen:É eu também (minto )
Valen narrando:logo depois de mentir lhe dizendo que o amava,nos sentamos e voltamos a conversa logo depois ele me puxa e me beija
me sentir desconfortável com o Beijo, pois nos meus pensamentos era o Mike que me vinha a cabeça....
~~~~~~~~na casa do Mike~~~~~~~~~~
Mike narrando:Eu estava em casa sem entender o porquê que a Valentina saiu da praça estranha,resolvo mandar mensagens pelo direct ela não me responde,até que peço o número dela para a Gih e ligo para a Valen,e ela me da a triste notícia que está namorando, fico super triste pois estava gostando dela,vendo que não tinha jeito de ficar com ela resolvo ligar para Ana.
~Ligação on:
Mike:Ana?
Ana: Oi.
Mike:Ana gostaria de reatar nosso namoro,nos amamos e não quero que fiquemos separos (minto)
Ana:Meu Amor,era tudo que queria ouvir..claro que voltamos.
Mike:Então tá depois nos falamos.
Ana:BayBay meu amor
~ligação off.
Gih:Reatou com a cobra (senta do meu lado).
Mike:Ela não é cobra,e sim reatamos nem devia ter pedido este tempo.
Guh:Se você não devia, por que pediu?
Mike:Tudo culpa da Valentina, eu estava gostando dela e queria ficar com ela,por isso pedi este tempo para Ana. (Fala quase chorando ).
Gih:Então porque não ficou com ela,ela parece gostar de você.
Mike:Não, ela não gosta a de mim (abaixo a cabeça )
Gih:Como você tem tanta certeza?
Mike:Ela namora.
Continua...❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Amor Proibido.
RomanceValentina Sevilla :Conhecida como Valen,tem 16 anos sua irmã se chama Karol ela tem 15 anos ,elas irão passar suas férias na Casa de sua tia Mônica,no México ....Onde ela passará por vários problemas e dificuldades, uma delas será se apaixonar por...