Cap-08
Valen narrando : passamos o dia no Jam&Roller foi super legal ,mas fomos para casa chegando la fomos logo para o quarto ficamos eu e karol conversando muito,até que eu vejo o horário e vou tomar banho quente quando saiu do banheiro peço a ajuda de kah:
Valen :Kah por favor me ajuda com a roupa? (Imploro a ela)
Kah:tá bom. (Falo entediada)
Valen narrando :Depois de uns 30 minutos procurando Kah resolveu me empresta uma dela,não gostei muito ,ela é muito transparente, mas fazer oque né, no final fique assim:
(Fiquei assim ☝)
~na porta do roller ~
Pasqua :uau valentina, você está encantadora... (me olha de cima para baixo )
Valen :obrigado (😳😯😊)
Pasqua :vamos?
Valen :vamos sim.
Valen narrando :logo depois de ter passado um pouco de vergonha kkk,fomos para um restaurante muito lindo por sinal..chegando lá dou de cara com Ana e Michael.
Ana: Prima, Pasquale, que bom velos...(forço um sorriso )
Mike : Olá .
Valen :Oi Ana,Olá Michael.
Pasqua :Oi pessoal.
Ana:Vamos no sentar na mesma mesa que tal um encontro de casal?
Valen :NÃO somos um casal(falo envergonhada )
Ana:um encontro de primas e amigos que tal?
Valen : Por mim tudo bem.
Ana: ÓTIMO então vamos. (Puxo o Mike )
Valen narrando :O jantar tá sendo legal, conversamos e Ana sempre tentava ser superior a mim,mas eu relevei ....Até que a Ana tem que ir ao banheiro urgente atender um ligação...E o Pasquale foi chamado no caixa do restaurante..
Mike:Tudo bem Valentina? (Quebra o silêncio ).
Valen:tudo sim,e com você.. (digo animada)
Mike :Eita a Ana tá vindo... (Falo nervoso)
Valen :que que tem? (Falo curiosa )
Mike :NÃO dá para explicar agora (falo e encarando )
Valen :tá você me deixou curiosa. (Falo triste 😟)
Mike :AÍ me passa seu instagram,te explico pelo direct. (Fala ainda nervoso )
Valen :@VALEN_OFC, por que você não pode me explicar agora?
Ana:Explicar oque?
Mike:Nada meu amor (tento desfarça)
Ana:MIKE eu não sou burra fala meu amor (dou um leve tapa nele )
Valen :ele Tava tentando me explicar como patina,só que ele disse que não podia explicar agora,por isso que perguntei (minto)
Ana:ATA entendi (fingo que acredito)
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Amor Proibido.
RomanceValentina Sevilla :Conhecida como Valen,tem 16 anos sua irmã se chama Karol ela tem 15 anos ,elas irão passar suas férias na Casa de sua tia Mônica,no México ....Onde ela passará por vários problemas e dificuldades, uma delas será se apaixonar por...