-Conheci o Ruggero

85 6 0
                                    

Cap-13

Valen:Oi kah (falo com o olho meio fechado ainda).

Kah:Valen preciso te contar uma coisa  (falo sentando na cama com ela).

Valen : pode falar  (falo ajeitando o meu cabelo todo bagunçando ).

Kah:eu te falei que ia dar umas voltas aí na cidade né...Então eu trombei com um garoto, o nome dele é Ruggero...ficamos conversando ele até falou que frequentava o roller. ..Não é ótimo? (Falo super animada).

Valen :Oque, Desculpas não Tava prestando atenção.

Kah:TÁ tudo bem Valen,você sempre presta atenção em tudo que eu falo (falo fazendo bico).

Valen :tá sim Kah, só Tava destraida..Pode  repetir?

Kah:Não tá tudo bem, me conta o que aconteceu para você ficar aí tão destraida.

Valen :O Pasquale me pediu em namoro  (falo com vergonha )

Kah:Oque? Meu Deus ele é rápido né  (fala com uma cara maliciosa )

Valen : pode para dona karol,eu não aceitei e falei para ele o por que  .

Valen narrando :eu explico tudo para a karol e depois pego meu celular e fico no instagram..

~Instagram on :
@KAROL_SEVILLA postou uma nova foto

~Instagram on :@KAROL_SEVILLA postou uma nova foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Super plena "
📷:@VALEN_OFC

2.0000💬                                       2.0000❤

@VALEN_OFC :minha bb tá tão grande 💜💜

@Giovana_Rey :Nossa bb Valen 😆😆

@ANAJARA : Prima linda😇

@Sharon_Sevilla :Saudades filhas💕

Valen narrando :tou olhando os comentários da minha irmã até que alguém me chama no direct. ..

Continua 💓

-Amor Proibido.Onde histórias criam vida. Descubra agora