-Direct !

105 9 0
                                    

Cap-09

Valen narrando :logo depois daquele "encontro" com o Pasquale,chego em casa e vou direto para o quarto, chegando lá a Kah, tá dormindo....tomo um banho e pego meu celular e abro o instagram pois tem 2 notificações :

~instagram on :
@MIKE_RONDA começou a seguir @VALEN_OFC.

-Direct:-

@MIKE_RONDA : Olá Valentina.

@VALEN_OFC:OI Michael, sim você pode me explicar agora?

@MIKE_RONDA:Você é muito direta ,gosto de garotas assim.

(Valen narrando :Nessa hora meu corpo gelou..Fiquei sem resposta. .)

@MIKE_RONDA :Bom,sendo direto a Ana me proibiu de conversar com você e sua irmã.

@VALEN_OFC:Oque como assim?

@MIKE_RONDA:Isso mesmo😩,por amar muito ela vamos evitar de conversar na frente dela ok..

@VALEN_OFC:CERTO tcahu Boa noite.

@MIKE_RONDA :👍.

Instragam off.

~NO QUARTO DA ANA~

Ana narrando :logo depois de chegar do meu passeio desastroso com o Mike, abro o instagram e vejo que o Mike começou a seguir a Valentina ....que ódio 😖😖😠( ligo para ele. )

(Ligação off)

Mike : Olá Amor  .

Ana:Amor o caramba,oque eu te falei sobre minhas primas?

Mike :Claro que lembro ruivinha. (Falo preucupado)

Ana:Então por que começou a seguir a Valentina? (Falo quase gritando )

Mike :Calma Ana,eu Tava olhando seus seguidores e vi ela acabei apertando errado ,aí não tinha como voltar atrás né amor. (Já tinha preparado aquela resposta )

Ana:ATA, entendi Amor tá desculpado tcahuzinho.

~ligação off~

Ana narrando :AH Meu Deus ele acha que sou que espécie de burra que acredito naquela Desculpas esfarrapadas...Mas a Valentina e Karol vai ver ...elas não sabem o que espera por  elas ....Vão pagar pelo caus que tá causando na minha vida, ah se vão.

-Amor Proibido.Onde histórias criam vida. Descubra agora