Cap-04
Kah narrando :logo ao decermmos vemos a cobra da Ana...
Ana: Primas, que bom que desceram,senten-se vamos jantar.
VALEN : Obrigada Ana (digo simpatica )
Môni :Filha que bom que se deu bem com suas Primas (cochicho no seu ouvido)
Miguel : Olá a todos desculpem pela demora (senta na mesa)
Valen narrando :O jantar foi normal,ao terminar fomos pro quarto dormi,estávamos exausta o nosso primeiro dia no México foi muito cansativo.
~No outro dia~
Ana narrando :eu estava dormindo até que minha mãe vem me acordar,pedindo para levar minhas primas para conhecer o Jam&Roler aff que saco,mais uma vez essa duas me atrapalhando eu já tinha outros planos ,mas para minha mãe não brigar comigo resolvi concordar.
~No quarto das meninas~
Valen :acordo com o despertador programado para as 7h00 tomo um banho e acordo a karol nos vestimos os seguintes looks:
Kah :Valen :
Valen:Bom dia (digo sorrindo)
Môni :Bom dia garotas.
Kah:Bom (sento na mesa )
Ana:Bom dia primimhas (forço um sorriso)
Valen :cadê o tio Miguel?
Môni:já foi trabalhar, olha meninas hoje a Ana vai levar vocês para conhecer o seu passatempo preferido o Jam&Roler um lugar fantástico né filha?
Ana:é sim,vamos logo que tenho que ver o Mike (Digo irônica )
~No roller ~
Valen narrando :Chegando lá, fique fascinada, era um lugar fantástico, onde pessoas riam,cantavam, até patinavam,fiquei muito feliz em ver aquele lugar.
Ana:Bom esse é o roller,ali tem uma pista de patinação, ali um palco ,aqui uma lanchonete.
Kah:não somos cegas(debocho dela)
Valen :Karol oque é isso.
Kah:quer dizer já vimos (fala irônica)
Xxx:Ana que Saudades miga,quem são elas?
Ana:são minhas primas que chegaram da Argentina ontem,meninas essa é a CHIARA minha melhor amiga.
Valen : prazer CHIARA, sou Valentina.
(Sorriu )Kah:Sou karol,legal te conhecer.
Chi:O prazer é todo meu meninas.
Continua bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Amor Proibido.
RomanceValentina Sevilla :Conhecida como Valen,tem 16 anos sua irmã se chama Karol ela tem 15 anos ,elas irão passar suas férias na Casa de sua tia Mônica,no México ....Onde ela passará por vários problemas e dificuldades, uma delas será se apaixonar por...