capítulo 3

3.1K 254 1
                                    

               Ela tem o poder
                Enrico

Eu entro no ônibus e fico sem graça com todas as garotas me olhando. Eu olho ao redor para achar um lugar.

Quando eu olho para o meio do ônibus eu vejo um rostinho mais lindo do mundo!

Ela está olhando para fora do ônibus,eu não consigo tirar os meus olhos dela.

Eu vejo que tem um homem do seu lado, vou para o meu lugar sem tirar os olhos dela.

Vejo ela encostando a cabeça no ombro do tal cara. Eu não dou uma dentro, lógico que uma gata dessa vai ter namorado.

Eu vou para o banheiro e dou uma mijada depois lavo a minha mão, alguém bater na porta .

Eu abro a porta e vejo ela, parada na minha frente, não consigo deixar de dá uma conferida no seu corpinho.

Eu sento no meu lugar que é perto do banheiro, então para a minha alegria o motorista freia o ônibus e ela cai no meu colo.

Meu corpo reage na hora.

Ela: aí! Merda!-diz caindo no meu colo.

Eu: ops! Desculpa eu não consegui me conter.-digo sem geito.

Ela me olhar vermelha igual um tomate.

Ela: eu que peço desculpas,eu me chamo lisa.-diz me estendendo a mão.

Eu: eu me chamo.-para para tudo
Que mal educado eu sou.
Eu nem me apresentei, mas vou corrigir esse erro agora.

Eu me chamo Enrico, tenho 23 anos e estou cursando faculdade de odontologia, eu estou no último ano.

Eu me mudei para cá, porque o meu primo se casou, eu não queria Mora mais com ele.

Sabem recém casado, vai querer fazer em todos os lugares da casa e eu não queria atrapalhar, então resolvi volta para casa dos meus pais.
Eu sou esse bonitão aí de baixo. ⬇️

Voltando para aonde eu estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltando para aonde eu estava.

Eu: eu me chamo Enrico,mas pode me chamar de rico.-digo dando um sorriso.

Lisa: muito prazer Enrico.

Eu: o prazer foi meu.-digo dando um beijo no seu rosto, eu aproveito para sentir o seu cheiro.

Lisa: eu vou sentar no meu lugar, agente   se ver.-diz voltando para o seu lugar.

Depois de uma hora de estrada chegamos no necrotério.

Começamos fazer biópsia no defunto, depois de umas horas voltámos para o ônibus.

Eu vejo a Lisa sentada com o tal cara ,eu vou para o meu lugar.

Depois de algumas horas chegamos enfrente a faculdade.

Lisa: Enrico, você ir com agente em uma boate?-diz colocando o cabelo atrás da orelha.

Eu: eu aceito, eu encontro com vocês lá;me passar o seu número para você me manda o endereço.

Lisa: me dá o seu telefone que eu anoto.-eu entreguei o meu celular para ela.

Ela anota o número e me olhar e ...

Lisa: você é parente dos Queiroz?

Eu: são meus pais.

Lisa : eles são meus vizinhos.

Eu: esse mundo é muito pequeno mesmo.-digo dando um sorriso

Ou esse mundo é muito pequeno ou eu sou muito sortudo!😏


Desculpa os erros ❤️
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘

APAIXONADA PELO MEU VIZINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora