Penúltimo capÃtulo
Â
           â¤ï¸Lisaâ¤ï¸Minha vida está uma graça,eu estou trabalhando menos por conta da gravidez.
Além do mais o meu marido está me enchendo o saco por causa da minha gravidez.
Lisa não pega isso,Lisa não faz aquilo; até para de fazer sexo ele parou,diz que podemos machucar o bebê.
Ele também está chateado porque eu não quis festa de casamento, casamos só no civil.
Eu já estou enlouquecendo com o Lipe de controlando todo tempo,sem contar com a falta de sexo!
Eu saio dos meus pensamentos com o elevador parando o meu andar.
Entro em casa e não vejo o Lipe na sala,eu vou para o quarto.
Lipe sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura,com gotinhas de água recorrendo pelo seu peitoral malhado.
Eu engulo seco.
Umedeço os meus lábios.Lipe: oi pequena.-diz me dando um selinho.
Eu puxo ele para um beijo de verdade,um beijo calmo.
Eu peço passagem com a lÃngua Lipe logo me dá.Ele segura a minha cintura,eu passo a mão no seu abdômen , beijando o seu pescoço.
Eu posso senti o seu membro duro,que me faz gemi em seu ouvido.
Lipe me afastar quebrado o tesão.
Lipe: Lisa! não vai rolar.-diz ofegante.
Eu: amo,eu preciso de você.-digo beijando ele de novo.
Lipe: não Lisa!-diz me afastando.
Lipe:pode machucar o bebê.-diz para o guarda roupa.
Eu:eu já te falei que não faz mal; porque você não vai no médico e tira a sua dúvida.-digo chateada.
Lipe: me passar o telefone da sua obstetra ana.-diz colocando a cueca.
Eu: pegar na agenda,eu vou tomar um banho.-digo indo para o banheiro e batendo a porta.
Dias depois
          â¤ï¸ Lisa â¤ï¸
Chego do trabalho e vou para o banheiro tomar banho.
Minhas pernas estão doendo muito,eu termino de tomar banho e coloco um vestidinho e deito na cama.
Tento relaxar um pouco.
*******************************
           LipeChego em casa e vou para o quarto e vejo a Lisa dormindo com um vestidinho super curto.
O meu membro fica duro na hora,eu vou para o banheiro e tomo um banho, depois saio do banheiro com a toalha amarrada na cintura.
Eu deito do seu lado, começo beijando as suas pernas... subindo para a sua virilha, passo a lÃngua por cima da calcinha.
Lisa geme manhosa com o meu toque.
Eu tiro a sua calcinha e chupo o seu grelo com urgência e prazer,ela se contorcer gemendo em um orgasmo intenso.
Eu sorrio de satisfação.
Ela sobe em cima de mim , e tirar sua camisola ficando completamente nua.
Ela me beija descendo para o meu pescoço dando leves mordidinhas .
Ela desce para o meu peitoral beijando cada parte dele.
Ela umildece os lábios e
abocanhar o meu membro com urgência lambendo
Cada centÃmetro dele e chupando ele todo como se fosse sua sobremesa preferida .Me tirando gemidos altos e gostoso,como eu senti falta dessa mulher!
Eu sinto que não estou aguentando mais essa tortura prazerosa .
Eu: Lisa ...se continuar assim ...ah que delÃcia .-digo gêmendo .
Lambendo os lábios ela vem e senta em cima do meu membro duro e começa a ser movimentar gostoso em cima do meu membro que pulsar a cada cavalgada dela .
Ela gemi gostoso , jogando o pescoço para trás e indo mais rápido .
Eu seguro na sua cintura ela se segura em mim e cavalgar mais rápido e forte
Eu sinto o meu membro pulsar forte, ela me beija susurando .Lisa: goza comigo amor.-diz indo mais rápido.
Eu começo a sentir o meu corpo todo treme em um orgasmo imenso junto com ela .
Depois caÃmos de lado.
Eu: como você é gostosa!-digo ofegante.
Lisa me dá um sorriso lindo!
Comentem 🗨ï¸
Votem â
Beijos 😘
Desculpa o erro de português â¤ï¸
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA PELO MEU VIZINHO
Romanzi rosa / ChickLitLisa é uma garota que está terceiro ano da faculdade.porem sua vida mudar quando o filho dos seus vizinhos vem morar na cidade.venha descobri comigo essa história que no sinal vocês decidem.