capítulo 20

1.4K 145 3
                                    

                    💞 Lisa 💞     

Eu abro a porta e vejo uma sena que faz eu senti ciúme e desejo só mesmo tempo.

O Lipe em pé completamente nú e uma garota te chupando enquanto ele chupava outra garota.

Eu coração disparar eu engulo seco, não sei direito o que estou sentindo,um ciúme imenso com um mistura de que está no lugar delas.

Lipe e muito bonito, tem um corpo muito definido,e o seu membro é bem dotado.

A garota me ver e nem liga e continua chupando ele, porém ele segue o seu olhar e me ver.

Ele fica sem reação,eu fecho a porta e volto para o meu quarto e trancando á.

Vou para o banheiro e tomo um banho e volto para o meu quarto e não ouço mais gemidos.

Deito na minha cama e vou dormir,no dia  seguinte eu não tinha trabalho então fico na cama até tarde recuperando o sono perdido.

Acordo às três da tarde e almoço e pego um táxi indo para fisioterapia, depois que eu termino eu pego outro táxi indo para casa.

Chego em casa abro a porta e dou de cara com Lipe na sala, ele me olha.

Lipe: podemos conversar?-diz se ajeitando no sofá.

Eu: Lipe se é pela noite passada, relaxa,e desculpa por invadi o seu quarto, só fiz isso porque o barulhos estava me incomodando.-digo indo para cozinha pegando um corpo de água.

Lipe: você está chateada?-fizme olhando.

Eu: eu estava,mas passou e também a casa é sua, e você faz o que quiser,eu que não tinha que indo no seu quarto.-digo lavando o corpo.

Lipe: desculpa eu exagerei.-diz se referindo ao barulho.

Eu: relaxa.-digo indo para o meu quarto.

*******************************

                         Lipe

O tempo passa,eu e a Lisa não estamos muito unidos, eu cansei de sofrer por ela e comecei a pegar geral.

Cada  semana eu pegava uma , só não pegava uma por dia por trabalho e ele me impedir a fazer isso.

A Lisa já está andando sem muletas , porém continua fazendo fisioterapia.

Hoje vai te uma  festa na casa da Cris ,e o aniversário dela, hoje eu vou me acabar.

*******************************
                     💞Lisa💞

Saio do meu trabalho super animada para ir na festa da Cris,chego em casa tomo um banho gostoso e começo a me arrumar.

Termino e me olho no  espelho sorrindo com o resultado.

Quando chego na sala não vejo o Lipe ,dei de ombros e pego um táxi que me deixa na porta da casa da Cris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chego na sala não vejo o Lipe ,dei de ombros e pego um táxi que me deixa na porta da casa da Cris.

Eu abro na porta ela abre me abraçando meio estranha.

Cris: Lisa tenho que te falar uma coisa.-diz no meu ouvido por conta do barulho.

Eu: depois, Agora eu quero beber.-digo indo pegar uma bebida.

Quando eu chego na sala,vejo muita gente dançando,mas tem uma que me chama atenção,o Lipe se agarrando com uma garota.

Eu bufo e dou mais uns passos,mas vejo outra que fez o meu coração disparar,o Enrico bem na minha frente.

Ele está muito lindo, eu tenho medo dos meus sentimentos. Eu dou  um passo na sua frente, mas logo paro quando vejo uma garota agarrar ele e beijar o seu pescoço.

Garota: oi amor, estou com saudades.-diz puxando o seu rosto para um beijo, que logo ele retribui.

A minha barriga revira eu pego uma garrafa de tequila e saio, pegando o primeiro táxi que passa.

Eu escuto a Cris me chama mas não ligo, hoje eu quero me afogar na tequila.

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa o erro de português ❤️

APAIXONADA PELO MEU VIZINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora