💞 Lisa💞
Eu me viro e dou de cara com o Lipe que está bem soltinho dançando todo gostoso, confesso se eu não fosse amiga , pegava fácil!
Eu vejo uma garota olhar para a gente dançando.
Eu: tem um garota afim de você, ela não tirar o olhos da gente.
Lipe: eu não vou saber o que falar estou sóbrio ainda.
Lipe é muito tímida ,ele beber para tomar coragem.
Eu:eu vou chamar ela e fico aqui com você esquentando as coisas depois eu saio ok?
Lipe: ok.-duz rindo.
Estamos dançando eu chamo a garota que vem correndo eu fico na frente dele e ela atrás .
Eu passo a mão pelo seu corpo sarado e passo os meus lábios pelo seu pescoço.
Eu troco com a garota,ela vai para frente, eu vou para trás.
Mordica sua orelha te tirando arrepios eu não aguento aperto a sua bunda .
Eu olho para menina dando permissão para beijar ele.Ele diga a boca dele e apertar a sua bunda.
Essa é a minha deixar.
Eu sento e bebo um pouco de água kkkk, água mesmo.
Eu olho para o canto e vejo o Enrico beijando uma menina ,eu fico com raiva e ciúme.
Cris: o que foi?diz me olhando.
Eu aponto para aonde ele está com a garota.
Ele vai para pista de dança com a garota que não desgruda dele.
Cris: você está afim dele,vai atrás querida.
Eu: você quer que eu agarro ele?-digo indignada.
Cris: igual você foi com Lipe.
Eu: porém é diferente.
Cris: melhor ainda,vai logo.
Eu não acredito que eu vou fazer isso.
Eu me levanto e fico atrás dele e começo a acariciar o seu peito descendo para o abdômen.
A garota que está com ele me olha feio,# vaza vaca.Eu viro de costa pra ele senti o meu corpo depois viro de frente e mordico a sua orelha e dou uma chupadinha.
Aperto a sua bunda que é bem durinha e empina Dinha.
Ele se vira eu sorrio com a vitória,eu desço até o chão e subo passando a mão no seu corpo.
Ele me olha com desejo eu mordico os lábios chamando ele.
Ele não pensar duas vezes, tomar a minha boca com furo e desejo.
Passando a sua mão pelo meu corpo .Vem um cara atrás de mim, Enrico dá um olhar mortal o cara vai embora.
A música acaba, Enrico me puxa para um canto qualquer.
Enrico: vamos sair daqui.-diz entre selinhos.
Eu: eu não posso,eu tenho que levar o lipe.-digo beijando ele.
Enrico: pedir a Cris para levar ele.-diz no meu ouvido por causa do barulho.
Eu: a Cris está bêbada.
Ele faz bico.
Eu: desculpa.-digo sem geito.
Enrico: tudo bem,eu espero para saborear essa boca melhor.
Eu: enquanto isso, vamos ficar experimentando.-digo colando nossos lábios em um beijo quente e apertando a sua bunda.
Delícia de vizinho !🤤
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA PELO MEU VIZINHO
ChickLitLisa é uma garota que está terceiro ano da faculdade.porem sua vida mudar quando o filho dos seus vizinhos vem morar na cidade.venha descobri comigo essa história que no sinal vocês decidem.