💞Lisa💞
Eu acordo com um braço me agarrando,eu sorrio lembrando da noite passada.
O Lipe é tão intenso,eu devo estar cheia de marcas da consequências de ontem.
Eu tenho sai dos braços mais é inútil, ele me aperta mais entre os seus braços e resmunga.
Lipe: uh.. só mais um pouquinho amor.
Amo!
Eu acabo dormindo de novo.
Eu acordo e não vejo ele perto de mim...mas sinto um cheirinho gostoso vindo da cozinha.
Eu me levanto indo para o banheiro tomo banho e escovo os dentes, coloco uma shortinho jeans ,e um top,penteio o meu cabelo em um coque frouxo.
Me olho no espelho e vejo as consequências de ontem.
Um chupão no Meu pescoço e outro perto os seios.Eu vou em direção ao cheiro,eu vou para cozinha...mas não vejo o Lipe.
Escuto latido e vou para sala, Lipe está brincando com Thor o cachorro da vizinha.
Com um boné ele fica ainda mais gato ,de qualquer geito ele fica gato... esse homem é um deus grego!
Estou certa menina?...mas tiram o olho,ele é só meu.😁
Eu: foi corre?-digo sentando no sofá comendo uma maçã .
Lipe: eu fui dá uma caminhada com Thor , para dona maria.-diz se levantando .
E me dando o ar da graça de contemplar o seu peitoral malhado.
Mordi os lábios com a visão.
Lipe vem e me dá um selinho demorado.
Lipe: você está bem.-diz acaríciando a minha coxa.
Eu:eu gostou, por que?-digo olhando para ele.
Lipe passar a mão no cabelo e faz uma carinha tímida.
Aí meninas,da vontade de por no Colo!
Lipe: por conta de ontem.-diz tímido.
Eu jogo o miolo da maçã fora no lixo que tem na sala e sento no Colo dele, que me olhar com um brilho imenso.
Eu: ficou algumas marcas...mas eu amei! cadê o Lipe sem vergonha que me possuiu ontem?-digo passando o meu nariz no seu rosto.
Lipe: você que deixou assim! - diz me dando vários selinho.
Eu: nossa !você é um furacão na cama.-digo mordendo os lábios.
Lipe da várias gargalhadas.
Lipe: que bom que você gostou ,a gente pode repitir-diz beijando o meu pescoço.
Eu: depois, agora vamos para praia?-digo saindo do seu colo.
Lipe: gostei da ideia, aproveitamos e almoçamos lá.-diz me puxando para se arrumar.
Coloco um biquíni e tiro um selfie.
Coloco um shortinho e pego a minha bolsa e coloco uma canga,a minha carteira, protetor solar .Eu: Lipe, vem para eu passar protetor solar em você.-digo falando alto para ele ouvi.
Ele vem com uma cara estranha.
Eu: o que foi?-digo terminando de passar o protetor.
Lipe: nada.
Eu: Lipe falar logo! Eu sei quando algo está te incomodando.
Lipe: você podia me chamo outro geito, como amor, carinho,bem, gostoso, tigrão.-diz me puxando para os seus braços.
Eu: tudo bem amor.-digo beijando o seu rosto.
Lipe: vamos amor.-diz terminando de passar o protetor.
Fomos para praia, ficamos caminhando um pouco de mão dadas é lógico!
Depois paramos para tomar uma água de coco.
Eu fico sem jeito quando vejo umas meninas olhando descaradamente para o Lipe,que está bebendo sua água.Ele olha para mim e sorrir.
Me derretir.
Comentem 🗨️
votem ⭐ beijos 😘Desculpa o erro de português ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA PELO MEU VIZINHO
Literatura KobiecaLisa é uma garota que está terceiro ano da faculdade.porem sua vida mudar quando o filho dos seus vizinhos vem morar na cidade.venha descobri comigo essa história que no sinal vocês decidem.