💞 Enrico 💞
Lisa: eu não faço dieta,eu como de tudo e não engodo; só não fico comendo qualquer porcaria por aí!-digo olhando para elas.
Samara: Sara, vamos embora,eu vou saí ainda.-diz sem jeito.
Me levanto e levo as meninas até a porta ,eu fico preocupado depois que as meninas vão embora.
Eu olho para Lisa e vejo sua cara de interrogação.Eu: não ficar me olhando com essa cara,elas só me deram água e mais nada.-digo indo ao encontro dela.
Lisa: não gostei de Saber que você ficou sozinho com elas duas aqui.-diz fazendo bico.
Eu: desculpa,eu não faço mais isso.-diz beijando ela.
Lisa: eu vou fazer comida para gente.-diz indo para cozinha.
Eu: não tem muita coisa no armário,eu preciso fazer compras.-digo coçando a cabeça.
Lisa: tudo bem amor,eu me viro.-diz abrindo o armário.
Eu: eu vou trocar o lençol e já volto.
Eu arrumo o quarto e troco o lençol,sorrio imaginando tudo.
Eu vou para o banheiro e tomo um banho sinto o cheiro de comida, coloco uma calça e vou para cozinha.Eu: cheirinho bom!.-digo abrindo a geladeira e pegando um refrigerante.
Lisa coloco travessa com macarrão e uma travessa com bife e dois copo.
Eu sento de frente para Lisa que me dá um sorriso lindo.
Depois de alguns minutos terminamos de comer eu lavo a louça e vou escovo os dentes depois sento no sofá da sala e puxo ela para o meu peito e ficamos vendo filme.
*******************************
Cinco meses depois
Enrico
Eu não sei o que fazer mais,as vendas na loja não está muito boa, qualquer hora posso se mandado embora.
Saio dos meus pensamentos com a minha mãe me chamando.
Mãe: filho, aqui o emprego está difícil,por causa disso o seu irmão foi mora em São Paulo; pede ele para arrumar lá para você, na sua área.-diz me olhando.
Eu: mãe,eu não posso ir para São Paulo,eu não vou deixar a lisa.-digo bufando.
Mãe: se ela gosta de você, ela vai contigo.-diz firme.
Eu: eu vou pensar.
Depois de alguns dias meu irmão me ligar.
Eu: alô irmão.
Eduardo: apareceu um trabalho na sua área na mesma clínica que eu estou trabalhando, o salário é bom,tem planos de saúde,se você quiser pode morar comigo até conseguir alugar um lugar para você.-diz de uma vez só.
Eu: e a Lisa?-digo triste.
Eduardo: você quem sabe, chama ela para vim junto.-diz animado.
Eu: você não liga de nós dois ficar aí por um tempo?-digo sem jeito.
Eduardo: Rico,o meu ap tem dois quartos,e a Lisa é gente boa,se vocês só transarem o quarto, não vai ter problema.-diz rindo.
Eu: você e sua piadinhas; até quando eu posso pensar?
Eduardo: você precisa vim amanhã, sinto muito.-diz sem jeito.
Eu:eu vou pensar, até a noite eu te falo.-digo desligado.
Ligação off.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa o erro de português ❤️
Será que Enrico vai deixar Lisa?ou será que a Lisa vai com Enrico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA PELO MEU VIZINHO
Chick-LitLisa é uma garota que está terceiro ano da faculdade.porem sua vida mudar quando o filho dos seus vizinhos vem morar na cidade.venha descobri comigo essa história que no sinal vocês decidem.