Vazio.
Era assim que Richard Tozier se sentia naquela noite de sábado, que se encontrava na casa de Bill, com seus dois melhores amigos, o dono da casa e o judeu. Em completa posição de tocha olímpica no canto do sofá da sala, enquanto o casal praticamente se comia ao seu lado.
Ele decidiu que o melhor a fazer era sair dali, antes que algo mais acontecesse e ele se arrependesse. O cacheado nem se despediu, apenas levantou e saiu do sobrado antigo que era a casa de Bill e seguiu pelas ruas frias de Derry.
Estava incrivelmente frio naquela noite e, como sempre, sua camisa floral não ajudava em nada.
Ele andou até o mercado mais próximo, era aproximadamente duas da manhã e não poderia voltar para casa agora; ele até dormiria na casa do Denbrough se ele não estivesse gemendo no sofá da sala nesse exato segundo.
Passou pela porta que fez o sino irritante acima dela bater e o atendente apenas se remexeu no balcão, com a boca aberta e a respiração pesada. Estava dormindo.
Richie foi até a parte de bebidas e se assustou quando viu um menino lá, o garoto baixinho pegou um dos vinhos e olhou de relance para o caixa -onde o atendente continuava da mesma maneira- e a escondeu na mochila.
Assim que o menor avistou o Tozier tentou sair correndo, mas o outro o segurou pelo braço, o encarando por alguns segundos.
- Posso colocar minha bebida ai também? - ele perguntou descaradamente, sem nenhuma vergonha e o menor assentiu.
Pegou uma garrafa de Vodka e colocou na mochila preta do outro, eram dois completos estranhos ajudando um ao outro a roubar um mercadinho de esquina, realmente um ótimo jeito de conhecer o garoto por quem você se apaixonaria.
Richie correu até o caixa, pegou algo no bolso da camisa do atendente, sem que ele percebesse e, quando estava quase saindo, pegou um maço de cigarros, o enfiou no bolso e então ambos saíram do lugar. Com o sino batendo e fazendo o barulho irritante, e com o atendente abrindo os olhos vagamente, mas logo depois voltando ao seu cochilo, como se dois adolescentes não tivessem acabado de roubar bebidas e cigarros do lugar.
- Sou Richard e... hum... valeu. - o maior disse sem jeito pegando a Vodka de dentro da mochila.
- Sou Eddie, e se quiser pode levar a minha também, eu não sei nem porque fiz isso. Eu nunca bebi nada alcoólico mesmo. - o cacheado o olhou surpreso e então devolveu sua bebida para a mochila do sardento, a fechando e colocando em suas costas.
- Bem, então sr. Eddie, devo te dizer que hoje será um dia inesquecível. - ele tirou uma chave de carro do bolso da calça - Ele não deve sentir falta até amanhã. O que acha de darmos uma volta?!
Tozier se referiu ao atendente; era isso, ele tinha roubado a chave do carro do bolso da camisa dele. Eddie riu e concordou com a cabeça, ele não sabia o que estava fazendo, só sabia que queria fazer qualquer coisa que sua mãe nunca tinha deixado, aliás era seu aniversário.
O Tozier apertou algum botão e o único carro do estacionamento piscou as luzes duas vezes, eles correram até ele e saíram o mais rápido do estacionamento. Com Richie dirigindo e Eddie no banco do passageiro eles seguiram em silêncio por um tempo, até o Kaspbrak perceber uma coisa.
- Ei, para onde estamos indo? - o maior o encarou rapidamente com um sorriso e voltou a atenção para a estrada, sem responder nada.
•
- Aqui Eds, é o lugar pra onde eu sempre venho quando estou sozinho, resumindo é o lugar onde eu sempre estou. - o Tozier disse quando chegaram em um lugar afastado e alto o bastante para ver as luzes da cidade.
Eddie riu mas pôde sentir um pouco de tristeza na meio da melancolica do outro garoto. Eles saíram do carro e se encostaram no capô do mesmo, Richie abriu sua Vodka e tomou um grande gole, sentindo o álcool descer por sua garganta a queimando. Kaspbrak o encarava.
- Vamos lá Eds, abra sua bebida! - o cacheado encorajou o menor e esse tomou um pequeno gole do vinho que tinah pego, fazendo uma careta logo depois.
Eram quase quatro horas da manhã e os dois ainda estavam lá, dessa vez sentados no capô do carro roubado. Richie já havia terminado sua Vodka mas o Kaspbrak ainda estava na metade de sua bebida não tão forte.
Um silêncio se instalou no lugar assim que os dois terminaram de rir de uma piada que Richie contara; Eddie olhava para frente, apreciando a vista e o vento que tinha ali. Richie observava o pequeno, a maneira como o seu cabelo estava bagunçado pela brisa e seus lábios entreabertos e avermelhados por conta do vinho deixaram o Tozier encantado.
- Hoje é meu aniversário. - o menor disse de repente e Richie acordou de seu transe - Por isso fugi, tenho 17 anos e nunca tinha bebido álcool na minha vida!
Richie riu com o Kaspbrak e então pegou a garrafa de vinho rapidamente de sua mão.
- Hora de comemorar então. - ele disse tomando uma grande parte do líquido dentro da garrafa o que fez Eddie o olhar indignado.
- Ei! Me devolve, você já tomou o seu, seu bêbado. - o sardento dizia enquanto tentava alcançar a garrafa da mão do cacheado, que estava acima de sua cabeça.
O Tozier acabou indo para trás até se deitar no carro e Eddie, até então sem perceber o que estava fazendo, ficou em cima dele, com uma perna de cada lado do quadril do cacheado.
Kaspbrak só percebeu a situação em que se encontrava quando sentiu uma mão em sua cintura. Ele se arrepiou e olho para o Tozier corado. O cacheado deixou o menor pegar a garrafa de vinho, o que já nem importava para ele já que estava perdido olhando para as orbes castanhas do outro.
O Tozier se apoiou por um dos cotovelos chegando mais perto do rosto do Kaspbrak e já pôde sentir a respiração do baixinho se misturar com a sua.
Eddie fechou o olhos e sentiu os lábios de Richie se encontrarem com os seus, o beijo tinha gosto do vinho e da vodka misturados.
Richie conseguiu se sentar, ainda com o sardento em seu colo e sua mão na cintura fina dele; separaram o beijo pela falta de ar e o Kaspbrak sorriu ainda de olhos fechados.
- Feliz aniversário Eds. - ele sorriu ao falar e sentiu o baixinho o abraçar.
- Esse é o melhor aniversário de todos. - ele disse contra o pescoço do maior - E não me chame de Eds!
I believe
That loneliness is my disease
I believe
That you are the remedy
•
oi!
ficou ruim essa né?! pois é, perdão.
até a próxima, me deem ideias se quiserem que eu faça alguma!
beijo, tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
oneshots [r+eddie]
FanfictionTERMINADO. oneshots reddie (richie+eddie) • todas as histórias são de minha autoria • em todas todos os personagens são +18! • os capítulos não tem conexão uns com os outros. made by S2M00NY | 2018-2020 | oneshots • plágio é crime!