oi!
reaparecikkkkk
juro que essa é a maior oneshot que eu já escrevi na vidaKKK
espero que gostem, comentemm pf, amo
ler seus comentários•••
As praias em Malibu, Califórnia são conhecidas por serem sempre lindas em qualquer época do ano, e que, independente do clima, sempre se encontram cheias de surfistas em seu mar cristalino.
Surfrider Beach não era diferente, sendo palco de várias competições de surf durante o ano inteiro com suas ondas quase perfeitas.
Richard Tozier era um dos surfistas que mais fazia sucesso pela cidade, tendo diversos troféus e medalhas por campeonatos, o garoto era adorado por todos.
Com as bochechas sempre vermelhas, os cabelos mais compridos que o normal e a pele bronzeada, assim como quase todos em Malibu, o menino era um amante da praia e do mar, carregando consigo sempre um colar com um pingente de onda.
Qualquer feriado na cidade era um motivo novo para todos irem passar o dia na praia, alguns surfando, outros apenas aproveitando o sol e vendo os corajosos enfrentarem ondas três vezes maiores que si.
Bem, quase todos. Existia uma pessoa em exceção,
Edward Kaspbrak detestava praias. Ninguém nunca sabia ao certo o porquê. Eddie só pisava na areia da praia para tirar fotos dos campeonatos. Afinal, aquele era o seu trabalho.Kaspbrak era do mesmo ano de Richard no colégio mas não tinha nem metade de sua reputação. Era reconhecido por alguns por ser o fotógrafo oficial das competições na cidade, mas não é como se ele se importasse em ser famoso. Na verdade, ele gostava de ser "invisível".
A primeira vez que os mundos paralelos e completamente diferentes dos dois garotos se cruzou foi na final da "The Waves", um campeonato de verão, onde o cacheado perdeu para um surfista de Los Angeles.
Richie saíra do mar arrastando sua prancha, totalmente abalado por ter errado justo no último segundo.
Pegou sua toalha e sentou na areia, colocando sua prancha ao lado e olhando a multidão que se formava em volta do campeão.
Mas uma coisa o chamou atenção de seu outro lado, um click vindo de um pouco atrás o fez se assustar e virar rápido a cabeça. Encontrou um menino baixo, com cabelos castanhos, roupas inapropriadas para usar em uma praia e uma câmera na mão, apontando para o céu.
- Desculpe, não queria te assustar. -- o garoto falou sorrindo mínimo para o surfista ao afastar a câmera do rosto.
- Tudo bem. -- o cacheado diz, sorrindo -- Você não devia estar lá tirando foto do vencedor?
- Eu só vendo as fotos que tiro para as revistas e jornais próprias de Malibu, como ele não é daqui, não sou obrigado. -- o sardento respondeu (Richie notou logo as sardas pois suas bochechas estavam queimadas pelo sol forte) e logo continuou -- E também, isso aqui é muito mais bonito do que aquele menino lá.
Tozier riu olhando para o tom rosa claro que dominava o céu no momento, misturado com o azul cintilante do mar, que o garoto tinha se referido.
- Sou Eddie. -- Kaspbrak falou -- E você, Richard, eu já sei. -- falou rindo quando o mais velho insinuou querer se apresentar também.
Tozier bateu com a palma da mão na sua prancha, convidando o baixinho a se sentar, e acabaram ficando assim durante um bom tempo. Richie passou a toalha em sua cabeça afim de tirar o pouco de excesso da água que ainda estava ali e deixou o pano branco em seu ombro.
Naquele momento Eddie notou algo brilhante no pescoço do outro garoto, um pingente de prata que refletia com o sol do fim da tarde.
- Ele é lindo. -- Kaspbrak comentou enquanto olhava para o colar e se segurava para não levar a mão até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oneshots [r+eddie]
FanfictionTERMINADO. oneshots reddie (richie+eddie) • todas as histórias são de minha autoria • em todas todos os personagens são +18! • os capítulos não tem conexão uns com os outros. made by S2M00NY | 2018-2020 | oneshots • plágio é crime!