Eddie e Richie são amigos desde o primário, se conheceram quando Eddie havia ido á enfermaria por mais um dos seus ataques de asma e viu Richie com um olho roxo por ter brigado por um brinquedo qualquer.
Desde então eles sempre andaram juntos, ainda mais quando descobriram que seus melhores amigos, Bill e Stan, já se conheciam. Passaram então a ser o 'quarteto nerd' da escola.
Mas as coisas mudam, pessoas mudam.
Bill deixou de ser gago e passou a aceitar sua sexualidade, sendo bissexual e com uma queda secreta em seu melhor amigo loiro.
Richie deixou de ser o magrelo com seus óculos fundo de garrafa, estava mais forte, mais alto e trocou para as lentes de contato.
Stan não deixou mais seu pai comandar sua vida e o que devia ou não fazer, em questão de sexualidade, depois de um desafio em que precisou beijar seu melhor amigo, hétero ele sabia que não era.
E Eddie não é mais o menininho com a pochete, ele continuava o baixinho do quarteto mas, digamos que, mais atraente, principalmente para um garoto em específico.
Os quatro passaram do 'quarteto nerd' para um dos mais populares do colégio. Sempre sendo chamados para as festas e desejados por garotos e garotas do colégio inteiro.
Eddie quase não saia para essas festas, parte por sua mãe não deixar - não que fosse problema sair escondido - mas parte também por ele ter que ver o garoto de que estava afim beijar outras garotas.
Era mais uma sexta feira, o Kaspbrak estava na casa do Denbrough, os dois estavam se arrumando para mais uma festa e o menor estava resmungando o quanto gostaria de estar na sua casa ouvindo música no momento.
Depois de um tempo os outros dois garotos passaram lá para buscá-los e eles seguiram para a casa de Greta, onde seria a festa.
Foi o mesmo de sempre, Richie para um lado, Bill e Stan se pegando em outro e Eddie sozinho na cozinha da casa. Com um copo de cerveja quente do lado e apoiado no balcão, o ex-asmático era o único sóbrio do lugar.
Ele decidiu então ir embora, assim que viu Richie se agarrando com uma loira, com um cigarro em uma mão e um copo de bebida na outra.
Eddie sentia aquilo desde que ele e Richie ficaram um dia, após uma festa. Eddie se viu apaixonado pelo garoto e achou que talvez o outro pudesse sentir o mesmo.
Mas dai ele lembrou que o Tozier estava bêbado e chapado, e descobriu no dia seguinte que o cacheado não fazia ideia do que tinha acontecido naquela festa.
Já na esquina da rua da casa de Greta, ele sentiu alguém correndo atrás dele. Ele tinha quase certeza de quem era, mas se recusou a olhar para trás e apenas continuou seu caminho.
- Eds. - ele ouviu a pessoa gritar e sentiu as lágrimas se formarem em seus olhos.
Sim, ele era só mais um idiota apaixonado pelo melhor amigo que nunca o veria como algo a mais do que amizade.
Ouviu seu nome sendo chamado de novo e alguém encostou em seu ombro.
- Ei, por que já tá indo embora? - Richie perguntou enquanto recuperava o ar, com as duas mãos apoiadas em suas pernas.
Eddie não sabia o que responder, a única resposta que se passava em sua cabeça era 'por que eu tenho uma queda no meu melhor amigo, que coincidentemente é você, e não quero sentir a dor que eu sempre sinto quando o vejo beijando outras pessoas'.
Então ele ficou parado, calado e moveu seu olhar para baixo. As lágrimas ameaçaram vir mas ele as enxugou disfarçadamente.
- Por que você sempre vai embora antes, Eddie? - o cacheado perguntou depois de ver que o outro não responderia e recebeu apenas um murmúrio que ele não entendeu - Quer dizer, isso quando você vem na festa né...
- Por que eu gosto de você Richard! - o baixinho falou alto, olhando nos olhos do Tozier e assustando o mesmo - Por que é horrível a dor que eu sinto aqui dentro, quando eu te vejo agarrado á outras garotas ou garotos - Kaspbrak diz apontando para o próprio peito - E é horrível saber que eu não chego nem perto deles.
Um silêncio fica instalado no lugar e a única coisa que Kaspbrak esperava naquele momento era alguma reação de Richard.
Mas ele estava sem expressão; não havia feito nenhuma piada mas também não havia dado nenhum sorriso.
Um carro parou ao lado deles e a janela foi aberta mostrando Bill e Stan.
- Hey Eds, estamos indo pra casa, quer carona? - o ex-gago gritou do carro e o sardento concordou.
- Por isso Tozier, eu nunca venho nessas festas. - ele disse antes de entrar no carro e deixar Richie sozinho na calçada.
•
Era quase de manhã, Kaspbrak estava deitado no sofá da casa de Bill, encarando o teto da mesma desde que haviam chegado.
Ele sentia seu celular vibrando na mesa de centro da sala, mas ele não fazia questão de ir ver as mensagens, contando que ele já sabia de quem eram.
A campainha tocou e Bill gritou do quarto para o sardento ir atender. E bem, lá na porta, em frente ao pequeno, estava quem ele menos queria ver no momento.
Edward tentou fechar a porta assim que viu quem era mas foi interrompido pelo pé do outro que impediu a porta de se fechar.
- Eds, me escuta. - o cacheado disse quase em um sussurro e Eddie abriu a porta calmamente e de cabeça baixa. Um gesto simples para dizer que ele ouviria Richie - Me desculpe por não ter dito nada. É que é complicado, quando você ouve da pessoa que você está afim e que tem o melhor beijo de todos, que ela também gosta de você.
O coração de Eddie parou. Sua respiração aumentou e seus olhos se arregalaram, ele havia acabado de ouvir aquilo mesmo?!
- Você lembra? - ele perguntou se referindo ao beijo depois da festa, encarando o maior que apenas balançou a cabeça com um sorriso mínimo.
- Eu só achei que você ficaria desconfortável quanto a isso, por isso fingi que não lembrava de nada.
Kaspbrak abriu a boca surpreso e desacreditado. Tozier aproveitou para se aproximar e colocou uma mão na cintura do menor.
- Não tem como esquecer, Eds. - os dois sorriram e o Kaspbrak quebrou a distância que existia entre eles.
As mãos do sardento estavam nos cachos do Tozier e as mãos desse apertavam a cintura fina do outro.
Só separaram o beijo quando ouviram pequenas comemorações na parte de dentro da casa e encontraram Bill e Stan os olhando sorrindo.
- De nada. - soltou Bill - Eu que falei para o Richie que você estava aqui e chorando.
- Eu não estava chorando.
- Eu sabia que ele tava aqui.
Eu e Richie soltamos na mesma hora e o assunto se encerrou. O começo da manhã foi comigo e Richie contando tudo o que havia acontecido na noite passada e naquela noite depois da festa.
Ah, aquela noite depois da festa.
•
oi!essa ficou grandinha e uma bosta, desculpa!
vou postar uma one jyatt em breve k
enfim, é isto beijo tchau.
-gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
oneshots [r+eddie]
FanfictionTERMINADO. oneshots reddie (richie+eddie) • todas as histórias são de minha autoria • em todas todos os personagens são +18! • os capítulos não tem conexão uns com os outros. made by S2M00NY | 2018-2020 | oneshots • plágio é crime!