Edward Kaspbrak e Beverly Marsh eram amigos desde quando tinham oito anos e eram dois pirralhos chatos e irritantes.
Se conheceram em um acampamento de verão, cujo nome era SC e eles não faziam ideia do que essas siglas significavam, mas também não era como se importasse.
Desde o dia em que Bev ajudou Eddie a sair do lago do acampamento sem se afogar eles não se largaram mais, e acabaram descobrindo que eram vizinhos na cidade de Derry, a cidade ao lado de onde era o campus do SC.
Eles nunca deixaram de ir nesses acampamentos, até porque era dividido em idades e eles poderiam ir com o restante dos adolescentes dos acampamentos anteriores.
E agora com 17 anos e logo depois de saírem de seu último dia de aula, lá estavam eles indo para o lugar das inscrições de acampamento. No carro vermelho de Beverly tocava Dreams from Yesterday de Mac DeMarco, e enquanto a Marsh tragava mais uma vez seu cigarro, Eddie a contava de uma nova banda que descobrira.
O lugar era apenas uma casinha, pequena e quase sem móveis dentro; afinal era apenas o lugar das inscrições.
Andaram até a mesa do meio onde um garoto de cabelo cacheado e óculos fundo de garrafa estava, praticamente dormindo em cima da mesa.
A ruiva bateu forte na mesa assustando e acordando o menino, o que fez Eddie soltar uma gargalhada atrás dela. Ela se inclinou um pouco para a frente, se apoiando na mesa e chegando mais perto do cacheado. Eddie a conhecia bem, e logo soltou um riso baixo quando viu que a melhor amiga estava flertando.
- O que eu preciso frazer para me inscrever no acampamento? -- ela perguntou como se já não fosse no lugar a quase dez anos e soubesse tudo de cabeça.
- Só colocar seu nome, você já foi em anos anteriores. -- o de óculos falou convencido e Marsh sorriu.
- Não posso colocar nem meu número? - a ruiva questionou descaradamente e eles ouviram a gargalhada de Eddie mais uma vez atrás da menina.
Richie deu uma olhada para onde o Kaspbrak estava e o ficou encarando durante alguns segundos, para finalmente responder a ruiva:
- O seu não, mas o do seu amigo... -- a menina riu e escreveu seu nome na Folha de Inscrição que estava em cima da mesa, dando espaço ao pequeno chegar perto.Ele olhou para o de óculos com um sorriso um tanto quanto malicioso e escreveu seu nome na lista; pegou um pedaço de papel que estava em cima da mesa e levantou um pouco o olhar para o outro.
O asmático escreveu algo no papelzinho e dobrou, entregando para Richie com um sorriso e saindo com a amiga do lugar.
O Tozier abriu rapidamente o papel, assim que o menor passou pela porta e sorriu, não era o que ele esperava, mas ele não deixou de gostar.
Vai precisar se virar um pouquinho mais, Bubba.
▪
Já era o dia da ida ao acampamento, a ruiva e o sardento arrumaram suas malas no carro da menina e seguiram para o campus do SC.
Reencontraram os outros adolescentes de acampamentos anteriores, entre eles, um menino gago chamado Bill e seu namorado Stan.
Como já estavam acostumados, logo depois de arrumarem suas coisas nas cabanas do campus eles se encontraram com o restante no que chamavam de Salão Principal e ouviram a Tia May falar todas as instruções de que eles não seguiam.
Enquanto a senhora com alguns fios do cabelo branco falava Eddie se perdeu em pensamentos, se perguntando onde estaria aquele garoto do dia da inscrição. Seus olhos pararam em um cabelo cacheado que ele julgava ser de quem ele tanto estava procurando, e só foi se tocar de que estava encarando o garoto quando o mesmo o olhou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oneshots [r+eddie]
FanfictionTERMINADO. oneshots reddie (richie+eddie) • todas as histórias são de minha autoria • em todas todos os personagens são +18! • os capítulos não tem conexão uns com os outros. made by S2M00NY | 2018-2020 | oneshots • plágio é crime!