miss u

2.3K 155 204
                                    

OI!
quem é vivo sempre aparece não é mesmo kjjj

pois é gente fiquei em um puta bloqueio todo esse tempo me perdoem

não tem hot mas se vocês quiserem eu faço uma continuaçãokk

eh isto boa leitura anjo
-

Eddie e Richie foram namorados durante cinco anos.

Começaram a namorar com quinze anos; com seus hormônios a flor da pele os dois garotos não conseguiram esconder o sentimento pelo outro, e acabaram se declarando em uma tarde chuvosa em que estavam juntos na casa do mais velho.

O namoro dos dois era dito como o namoro perfeito. nunca brigavam, iam juntos às festas e tudo para eles acabava com os dois em uma cama e se beijando e indo bem mais além.

Até que o ensino medio terminou, e aquilo que eles então chamariam de inferno começou, a faculdade.

Eddie cursava fotografia e Richie fazia de música, eram horários completamente diferentes e os dois passaram a não se ver mais tanto quanto antes. As brigas começaram e o ciúmes bobo também.

Durou por mais um ano e meio e eles terminaram por um motivo idiota. Richie não queria que Eddie fosse em uma das festas de sua turma e o pequeno foi, o que causou uma irritação enorme no cacheado, que terminou o namoro naquele mesmo dia.

E desde então eles nunca mais haviam se falado, se esbarravam de vez em quando em festas mas fingiam que não se conheciam; mas as únicas pessoas que realmente sabiam o quanto os dois ficavam mal em ver o outro e não falar com ele por orgulho doía, eram Stan e Mike, seus melhores amigos.

Stan era da mesma sala que Richie cursando música e Mike era a dupla de Eddie nas aulas complementares que os dois faziam.

Todo final de festa era a mesma coisa. Richie bêbado reclamando com o Uris de como o sardento estava mais "encorpado e gostoso" e com Eddie pegando qualquer outro garoto para tentar prencher o vazio que tinha dentro de si.

Era sábado de manhã, Eddie saía silenciosamente do quarto da casa que a festa havia acontecido na noite passada. Quem era que estava ao seu lado sem roupas na cama? Ele não fazia ideia.

Suas pernas e bunda doíam e ele tinha perdido sua camiseta no meio daquela noite de bebidas e beijos vazios. Andava calmamente pela casa enquanto via pessoas deitadas em qualquer canto da casa, dormindo e outras juntando suas coisas, possivelmente com uma ressaca fodida assim como a dele.

Foi direto para a cozinha da casa procurando por algum copo limpo que ele pudesse usar para tomar água, como não achou, ligou a torneira da pia e tomou a água direto dali.

Nem percebeu alguém parado no batente da porta, analisando seu corpo, com a expressão cansada, de ressaca e com os cachos de seu cabelo completamente bagunçados.

- Olá, Edward. -- foi o que o Tozier falou, andando até os armários e tirando de lá um copo limpo -ele só sabia onde pegar o objeto pelo fato da casa ser de Stan.

O menor deu um pequeno pulo e disfarçou, desligando a torneira e lambendo seu lábios.

- Oi, Tozier. -- devido a ficar tanto tempo sem conversarem o pequeno estava envergonhado e corado.

Richie passou seus olhos descaradamente tronco nu do sardento, que desviou o olhar para o chão. Estava um clima estranho e o Kaspbrak logo respirou fundo, deu seu melhor sorriso e foi andando para a porta da cozinha. Passou por Richie e sentiu o cheiro do seu perfume que não tinha mudado em todos esses anos.

oneshots [r+eddie]Onde histórias criam vida. Descubra agora