Quando liguei o celular novamente ja era outro dia,estava tod animada para acordar,so para ver aquele lindo sorriso de Luke,mas quando acordo tem apenas um bilhete escrito "Bom Dia minha querida,tive que sair cedo,beijos".Nao tinha nem "Depois a gente se ve".Fiquei muito triste.mas tudo bem,vai que ocorreu umm emprevisto,peguei minhas coisas e fui embora,quando cheguei minha mae faltou me matar,mas nos conversamos e ela acreditou que eu estava na casa de uma amiga.
Quando subi para o meu quarto,recebo uma ligaçao de Ash :
-Oi Gi,como voce esta ??
-Quer saber Ash nada bem,voce nao acredita no que Luke fez...
-Ele te fez mal? Porue se ele fez eu quebro a cara dele-e deu risada
Passei quase duas horas ao telefone com Ash, e conti tudo que tinha acontecido,e combinamos dele vir em minha casa.
Quando chega uma mensagem
Cal ♥
Gi me desculpe por ontem,nao queria ter te deixado la sozinha.
Entao respondi:
Quer saber Calum,estou cansada desse nosso namoro,estou cansada de voce sempre me deixando e estou cansada de voce,ah e me esqueci estou cansada de voce ficar me traindo.
Calum não me respondeu,e foi bom porque nao queria ter outra discussao com ele.Passei o dia inteiro esperando a noite chegar para poder dormir e tentar esquecer de tudo.
E otimo Ash não apareceu,amanha vou falar com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite com Luke Hemmings
Fanfictionuma menina que acaba passando a noite com Luke Hemmings,e sua vida muda completamente...