Brigas

157 9 0
                                    

-Luke oque voce esta fazendo ai ?

-A gente tinha que comprar ingresso,senao,nao poderiamos entrar.

-Mas voce nem sabe se a gente ia.

-Gi eu to indo para a sua casa,me espera la com a Ana,eu e Ash jaja estamos chegando.

-Luke espera.

Mas ele ja tinha desligado,que sabe,vou nessa balada,e melhor eu ir porque vai que alguma garota resolve dar em cima de Luke,isso seria bem pior.

Ana e eu fomos embora para nos arrumar,quando deu 21:00 certinho Ana ja estava no portao,foi ai que tudo começou,nos duas ficamos esperando,esperando e esperando,quando eu olhei ja era quase meia noite,entao falei:

-Ah eles nao vao fazer isso,hoje vai ser a pior noite deles.

Entao peguei a moto do meu pai ,falei para Ana subir na garupa e fomos atras dele,quando chegamos vejo Luke abraçado com uma garota,Ana foi atras de Ash que estava em algum lugar.

-Posso saber oque esta acontecendo aqui ?-disse dando um cutucao nas costas da garota que estava com ele,ela tinha um cabelo liso e preto,parecido com o meu,Luke solta ela e diz:

-Voce apareceu querida!!-ele estava alterado,falava tudo enrolado.

-Luke vamos conversar.

-Conversar pra que ?Ja estou acompanhado-disse ele abraçando ainda mais a garota.

Entao puxei o cabelo dela e ela caiu,se levantou e foi para dentro da festa.

-Agora voce nao esta mais acompanhado.

-Otimo vamos converasar entao.

Ele me levou para um canto meio escuro,e começamos a discutir,entao ele disse,com um tom de irritaçao:

-Sai daqui Giovanna.

Mas eu teimosa disse:

-Nao Luke,voce acha oque que pode grita comigo sem me escutar...

Quando eu percebo Luke nao e mas o Luke,agora no lugar daquela pele palida e macia esta coberta de pelos longos e claros,tipo um tom de caramelo,sua roupa se rasgou toda,nunca tinha o visto assim,eu tinha uma certa curiosidade mas nao queria mata-la agora,ele nao me atacou,apenas ficou ali,parado em minha frente,entao saiu correndo mata a dentro,foi quando Ash e Ana vieram em minha direçao,eu estava com os pedaços da roupa de Luke nas maos.

-Ai caramba oque aconteceu?-perguntou Ash a hora que chegou.

-O lu luke se transformou-disse gaguejando.

-Nao fale isso-disse ele meio que dando uma olhadinha para eu disfarçar,ele pensa que Ana nao sabe.

-Fica tranquilo amor eu ja sei de tudo-disse Ana com toda a calma do mundo-E eu te amo do jeitinho que voce é.

Ash abriu um sorriso e deu um beijo na Ana logo depois disse:

-Agora eu tenho que ir atras do Luke.

Ash começou a tirar a roupa e disse:

-Eu nao quero mais perder outra peça de roupa,assim minha mae nao vence comprar roupa nova.

Nos rimos e ele entrou na mata,nos podemos perceber sua sombra de um garoto normal se transformar na sombra de um lobo.

Uma noite com Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora