Estava escutando barulho de pedrinhas na janela,mas isso fazia parte do meu sonho,entao escutei meu nome.
-Giovanna-reconheci aquela voz,era a voz do Luke,oque ele queria,era 3:00 da manha-Abre a janela por favor.
Sai na janela e falei o mais baixo possivel pois o quarto da mae era ao lado.
-Oque voce quer aqui ?
-Conversar !
-Como sempre ne Luke, sempre querendo conversar,quer sabe me arrependo no dia que te conheci,agora por favor saia daqui
-Nao faça isso Giovanna,nao tome decisoes preceptadas !!
-Preceptadas nada,ja nao e a primeira que vc me apronta,mas essa,essa passo dos limites.
Ele subiu na sacada,infelizmente a porta estava aberta e ele entrou.
-Voce e surdo ? Nao escutou que te quero fora daqui?-eu tinha aumentado a voz,entao minha mae abre a porta e so da tempo de Luke se esconder.
-Giovanna ? Voce ainda esta acordada ?? Voce tem aula amanha
-Ai mae desculpa e que eu nao estou conseguindo dormir
-Deite e tente dormir,e pare de fala sozinha-ela disse saindo do quarto.
Me virei para o Luke e disse :
-Saia daqui,porque vai acabar me dando problema.
-So vou sair se voxe deixar eu falar.
-Ue fale nao estou com a sua boca.
-Giovanna,nao me trate assim...-Luke disse com uma voz meio triste,mas nao liguei,nao estava ligando para nada.
-Ah é? Como voce quer que eu te trate ?
-Me trate bem,me trate do jeito que sempre ne tratou.
-Como vou fazer isso? Luke voce me magoou de verdade-eu disse com lagrimas nos olhos,mas eu segurei.
-Deixe eu explicar,eu com o Ash fomos comprar o ingresso para a balada que eu te falei,que a gente ia,chegando la aquela garota veio dando em cima de mim,mas tipo eu saia de perto dela,ate o momento que ela me ofereceu a bebida e eu fui trouxa e peguei,eu fiquei meio sonolento mas atento,mas ela parecia ter me dominado,e foi o momento que voxe chegou,nem sei porque discuti com voce ,e porque fiquei nervoso,e a transformaçao foi involuntaria,eu nunca,nunca iria tentar machucar voce,me perdoe.
-Nao sei Luke,deixe eu pensar,agora por favor va embora,amanha eu tenho aula.
-O.k,mas por favor,pense bem e me perdoe-ele disse e saiu do meu quarto,fiquei olhando ele sair,depois me deitei e dormi so acordei com o despertador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite com Luke Hemmings
Fiksi Penggemaruma menina que acaba passando a noite com Luke Hemmings,e sua vida muda completamente...