Luke me levou a um parque de Diversao,eu adoro parques,mas nao entendo por que ele me trouxe em um,fala serio esse menino e muito estranho,ele nao falou o caminho todo,e quando eu fazia perguntas ele so falava "sim" ou "hm" .
Novamente comeicei pensar no que eles estavam escondendo,ele me levou para um lugar perto da montanha russa,tipo uma casa de maquinas,e começou a contar historias meio estranhas,tipo de terror,entao perguntei:
-o que esta acontecendo,me fale por favor
- esta acontecendo coisas que voce nao precisa saber
-nao e essa a questa,eu posso nao precisar saber,mas eu quero.
Entao ele começou a contar:
-Me promete nao vai falar nada para os meninos,isso inclui o Ash,Mikey e o Calum...
meu Deus no que sera que eles tinham se metido,mas eu apenas concordei com a cabeça
Entao ele continuou:
-Aquele dia que eu deixei voce sozinha no meu quarto,eu e os meninos marcamos de ir ensaiar na cabana que tem atras da casa do Mikey , e la nos quatro começamos a ter dor de cabeça,foi muito estranho,tipo nos quatro,ao mesmo tempo,foi quando aconteceu...
Ele parou e ficou olhando para o nada,entao eu falei:
-pode confiar em mim Luke,eu nao vou contar para ninguem.
Entao ele me olhou e falou :
-voce nao iria acreditar,nos viramos lobisomens.
Eu nao acreditei e comecei a dar risada,e percebi que nao era a hora apropriada.Entao ele falou:
-por isso nao queria contar,mas pensa em tudo,eu sumi,Ash e Mikey sumiram,e Calum te deixou sem explicaçao.
-Mas o Calum sempre faz isso.
-Mas pense bem,pense em cada detalhe,olha a gente mudou,nos crescemos...
-entao voces sao tipo o Jacob,da Saga Crespusculo ??
-pensa bem Giovanna,pense bem...
Entao eu comecei a pensar e percebi que Luke tinha razao...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite com Luke Hemmings
Fanficuma menina que acaba passando a noite com Luke Hemmings,e sua vida muda completamente...