Epilogo

1.1K 22 0
                                    

Quando eu acordei ja passava das 14:00,acordei ainda sonolenta mas assustada com o toque do celular,e uma pessoa atendeu com uma voz de sono,nao pude reconhecer,ainda estava delirando por causa do sono,mas quando me viro e olho ,quem esta na cama é Luke Hemmings,isso mesmo Luke Hemmings. Na hora nao acreditei,pois eu era amiga apenas do Ash e do Mikey,nem oi a gente falava,acho que bebi demais na noite passada,o que sera que tinha acontecido,me lembro de poucas coisas,mas Luke nao aparece nas lembranças.
Logo depois que ele desligou o celular ele se virou e disse:
-Nossa essas horas Mikey ja veio me encher o saco,esta todo preocupado  com voce.
-comigo ? Mas por que ?
-voce nao se lembra de nada mesmo ne
-nao-disse meio envergonhada por nao lembrar de nada -
-nao fique assim.Disse ele e colocou as maos em meu rosto.
Tinha ate me esquecido dos meus pais,eu tenho 16 anos ainda moro com eles.
-meus pais sabem onde eu estou ?
Perguntei,e ele disse:
-fique tranquila,Ash falou com eles,e disse que voce estava na casa de uma amiga sua.
-muito obrigada por ter me ajudado. Voce poderia me fazer outro favor ?
-Sim,qual ?
-me contar o que aconteceu ontem.
-Nossa é uma historia bem grande,mas eu vou contar.
Entao ele se sentou na cama e começou :
-voce chegou na festa junto com o Calum,e ficou junto com ele o tempo todo,eu so fiquei te observando,voce nao parava de beber...
Com essas palavras comecei a me recordar ,estava triste aquele dia,tinha discutido com meus pais.

Ele continuou:

-Calum foi embora e voce continuou ali,sozinha,então foi ai que eu me aproximei,voce começou a me contar seus problemas,e já tonha melhorado não estava mais bebada,e nao estava porque conversamos e conversamos,ate a hora que eu nao aguentei e te beijei,eu me apaixonei por voce no mesmo instante que te vi,e voce pelo jeito também porque retribuiu muito bem o meu beijo...

Tomei coragem e disse que me lembrava do resto,e que nao estava arrependida de nada.Ele me olhou nos olhos e disse :

-Voce quer repitir o que fizemos noite passada?

Nao deu tempo de responder,porque ele ja estva com suas maos agarradas em minha cintura,eu nao resisti,começamos a nos beijar e sabemos no que deu,e nos desligamos os telefones,desligamos tudo,nos desligamos do mundo ,e so ficou eu e ele ali,dentro do quarto dele...

Uma noite com Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora