A Volta

206 9 0
                                    

O telefone estava tocando,levantei e atendi,quando escutei uma voz familiar:

-Amigaaa !!To de volta,abre ai a porta pra eu entrar.

-Ana é voce ? Ai meu Deus,pera que eu ja to desceno.

Desço a escada correndo,estava com saudades da minha amiga,ela tinha ido viajar de ferias,ela e eu tinha muitas novidades para contar uma para outra.

Quandp abro a porta Ana me abraça com toda a força possivel,quando vejo atras dela esta Ash,oque Ash estaria fazendo ali?

-Ai amigaa qie saudade,nossa tenho muitas novidades pra te contar.

-Nossa amiga tambem tenho muitas novidades,entra ai,Ash oque voce esta fazendo aqui ?

Ash disse :

-Queria falar com voce,mas acho que esta ocupada.

-Que isso entra ai-disse Ana toda animada.

Ana era afim de Ash isso dava para perceber eles tinham ficado em uma festa mas foi tipo a um ano atras,agora era Ash que estava caidinho por ela.

Passamos horas conversando,eles almoçaram em casa,entao Ash levou Ana embora ate sabia oque iria acontecer,eles se gostavam,tinha ate me esquecido dos meus problemas quando Luke aparece na minha porta.

-Ola Gi-disse ele com um sorriso enorme

-Oi Lucas-Lucas era o nome verdadeiro de Luke,chamava ele assim quando estava brava.

-Ui ta bravinha?

-Como nao vou estar Luke ? Voce vem na minha casa e finje que nao me conhece,sendo qie ate durmi com voce eu durmi-eu podia falar oque quisesse pois minha mae e meu pai havia saido.

-Por isso que vim aqui,para explicar,e dizer que estou muito afim de voce,entao posso entrar ?

Essas palavras gelaram meu coraçao,como sempre acontecia quando falava com Luke...

Uma noite com Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora