"um dia qualquer "

1.2K 37 0
                                    

Alexandre

Acordei  atrasado  nove horas da manha. corro me arrumar e pego meu carro a caminho  da empresa estou muito arrasado depois dessa separaçãoes preciso trabalhar mais e não pensar em coisas que irão  me  atrapalharam a minha vida.
Chego na empresa e vejo que na papelada Diego fez um contrato sem minha permissão  quem ele acha  que ele é? 
Diego: bom dia Alex
Alexandre: bom dia , você fechou um contrato sem minha permissão?
Diego: não é nada demais só um contrato com um empresa envolvendo o orfanato de algum empresario para poder gravar um comercial lá ainda não concluímos o negócio temos que fazer uma reunião ainda  por causa das crianças.
Alexandre: ok pode resolver não gosto  de crianças tenho que ficar longe de coisas ruins
Diego: podemos fazer um trato? Porque marquei de viajar com minha namorada amanhã   é complicado desmarca você entende ? Pode resolver esse comercial e eu quando voltar trabalho em dobro como você quiser ok ?
Alexandre: ok você me ponha  em cada coisa essa empresa não está rendendo  quem vai ter que  trabalhar em dobro sou eu depois de ter levado um fora da minha ex daquele jeito só não mandei matar por dó  daquela garota.
Diego: você também não sossega com uma só haha  aquela lá só queria seu dinheiro e acabou roubando seu coração * risada*
Alexandre: e mas agora não quero compromisso com nenhuma todas são iguais  e não quero falar mas sobre isso.
Diego:ok mas vê se não fica triste e vai se divertir e concentra em algo que não seja trabalho .eu estou indo muita coisa para fazer antes da viagem.

Seis horas da noite  saio do trabalho pego meu carro no  Estácionamento  encontro  eu vou a boate porque eu sei quem eu vou encontrá lá .

Naiome: boa noite Alex faz oque aqui ?
Alexandre: te ver e claro
Naiome: se sabe que sempre tenho tempo para você aliás estava te esperando como sempre haha
Alexandre: Bom você  pode sai  para um motel comigo agora ?
Naiome: claro só vou avisar minhas amigas.

Naiome volta e me chama vamos até o  carro  seguindo para o motel.
Naiome: você sempre tão bom de cama.
Alexandre:É você sempre tão linda porque não larga  essa profissão?
Naiome:  como se eu tivesse outro sustento...
Alexandre:eu te ajudo a....
Ela ponha os dedos na minha boca e voltamos ao que tavamos fazendo até dormimos ...

Meu papai, minha menina Onde histórias criam vida. Descubra agora