3 anos depois— Amor, vem logo, o filme já vai começar. — eu grito da sala enquanto Harry sai da cozinha com um vaso de pipoca na mão e um bico nos lábios. Meu namorado está com essa expressão desde mais cedo e eu já posso imaginar que coisa boa não deve vir daí.
Era uma terça-feira à noite, eu havia chegado de viagem poucas horas atrás e só tinha visto Harry em menos tempo ainda já que ele estava no estágio. Cansados, nós não tínhamos nenhuma vontade que não fosse ficar agarrado no sofá e vendo um filme qualquer que passasse na TV, coisa que a gente fazia com muita frequência.
Styles chega na sala e se encaixa no espaço entre as minhas pernas e eu levanto o cobertor para ele se acomodar, visto que fazia um pouco de frio. Harry era um pouco maior do que eu, mas sempre foi a pequena colher da nossa relação, eu não posso imaginar o tanto que minha sogrinha mimou esse homem, mas com certeza não foi pouco. Existiam momentos que o Harry era extremamente carente e queria todo o carinho e atenção para si. E eu não estou reclamando porque eu amo tudo isso.
Quando nossos amigos nos viam juntos no início de nosso relacionamento, imaginavam que eu era o mais birrento. Mas eu sempre deixei muito claro minha personalidade barraqueira e ser encrenqueiro não é sinônimo de ser mimado ou louco por atenção. Esse aí era Harry.
Estávamos juntos fazia três anos, já havíamos terminado a faculdade e eu trabalhava lecionando em uma escola e no centro de pesquisas da universidade, já Harry estava trabalhando em uma clínica no centro da cidade. Nós moramos em um bairro médio e um pouco afastado em um apartamento que estamos pagando aos poucos. Nós realmente estamos começando uma vida juntos.
— Você sempre faz esse absurdo de pipoca. — digo quando vejo a quantidade da comida que existe no vaso.
— Eu estou com fome. — Harry fala ríspido e desde que eu cheguei que tento entender o que tanto exaspera meu namorado. — E não é você quem diz que pipoca não enche barriga?
— Eu só achei que tinha demais, talvez a gente não aguente comer. — falo devagar e descontraído enquanto faço um carinho em seus cachos longos e sedosos.
— Mas que inferno, me deixa em paz com minha comida. Não quer comer pipoca, não come. Mas me deixa quieto. — Harry grita e eu arregalo os olhos, pois não esperava essa reação.
— Por que você está tão estressado, amor? — pergunto enchendo suas bochechas de beijos e passando os braços pela sua cintura.
Harry era muito carinhoso e calmo a maior parte do tempo, geralmente o estressado daqui era eu. Mas dessa vez aparentemente ele resolveu tomar o meu lugar de barraqueiro. O problema era que quando eu brigava, deixava bem claro o porquê, mas Harry nunca diz o motivo. Eu só sabia que não era ciúmes, porque não havia ninguém para ele sentir ciúmes nas últimas semanas.
— Eu quero ver o filme e você não deixa. — ele mente.
— Você sabe que tudo o que não vamos fazer é ver esse filme. — resolvo provocar descendo minhas mãos pela sua cintura e torcendo para terminamos a noite em sexo e não em confusão.
Isso era mais que verdade, nunca tínhamos conseguido assistir um filme inteiro sem que haja alguns amassos, é assim desde o dia que começamos a namorar.
Meus beijos descem para o seu pescoço cheiroso e ele empurra o vaso de pipoca para o chão enquanto se vira de frente para mim completamente emburrado.
— Que dia é hoje? — interroga cruzando os braços.
— Terça? — pergunto meio incerto tentando adivinhar onde que ele quer chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
FanfictionDepois de levar um bolo em seu encontro, Louis decide ir sozinho ao cinema, ele só não esperava se apaixonar pelo garoto de olhos verdes e covinhas que vendia pipocas e adorava dar spoilers dos filmes. Início: 30/12/18 Término: 04/04/19 Plot: @alarr...