"Quem sabe o que a maré pode trazer?"
Filme: Náufrago
Ano: 2000
Gênero: Drama/Romance
Bolo era com certeza a minha sobremesa favorita, especialmente se tivesse chocolate e coco. Minha avó fazia o melhor bolo de cobertura de chocolate e recheio de beijinho e eu sempre me fartava quando ia a casa dela.O fato é que eu tinha acabado de ganhar um bolo e beijinho era tudo o que eu não iria ter. Daniel furou comigo. Mais um cara que desistiu de mim e não achou que eu merecesse nem mesmo alguma satisfação já que nem uma desculpa ele inventou. Não me ligou. Não me deu nenhuma satisfação.
Já fazia uma hora e meia que eu esperava por ele na praça de alimentação e até agora nada. A gente perdeu a seção que havíamos combinado de pegar e eu nem sabia dizer como estava me sentindo. Chega uma hora que você apanha tanto que não dói mais.
Essa era a quinta vez. Quinta! Foi um total de cinco encontros que falharam totalmente porque meus pretendentes simplesmente não haviam comparecido. Você é uma chacota, Louis Tomlinson, por ainda insistir em sair com essas pessoas que nem se importam com você. É desesperador quando você só tem 20 anos e uma lista de encontros maus sucedidos, ou melhor, uma lista de encontros que nem vieram a acontecer, uma vez que, todos os meus futuros pretendentes furaram.
Cada vez que algo assim acontecia, eu me sentia como um carro desgovernado que não conseguia desacelerar e que saia se chocando com tudo que estivesse pela frente e quanto mais eu tentava frear meus sentimentos de insuficiência, mais parecia que a Cinemática não funcionava para mim1.
Eu não sei bem o que leva as pessoas a quererem tanto um relacionamento ou a achar que todo mundo deve estar em um, às vezes, me parece que é isso o que todos procuramos e que é inaceitável alguém não querer um namoro, casamento, filhos e um cachorro. Não sei se é algo biológico ou social; se é porque crescemos escutando histórias de amor aprendendo a valorizá-las ou se é porque faz parte da natureza humana. Mas parece que sempre queremos viver uma história de amor, mesmo que ainda não tenhamos nem alguém para compartilhar esse sentimento conosco de uma forma romântica.
É nessas horas que eu adquiro mais certeza a respeito da pressão sobre os seres humanos e a imposição da necessidade de namorar. Eu, por exemplo, já estou beirando o ridículo insistindo em sair com pessoas pelas quais eu não sinto nada só para aventurar um relacionamento no futuro quando eu nem sei se é exatamente isso que eu quero. Por que desejar tanto um relacionamento se eu nem gosto de alguém o suficiente para querer compartilhar isso? Nós não deveríamos namorar por ter alguém que a gente goste e não porque mudar o status de relacionamento parece legal e por querer clichês que passam tão longe da realidade e que a gente finge que não sabe disso?
Sorrio com amargura ao lembrar que Calvin adoeceu, Niall precisou viajar, Stan nunca me deu satisfação e Luke estava ocupado com a namorada cuja existência ele omitiu quando combinou de ir ao circo comigo. O único que compareceu foi Liam, mas ele achou que meu melhor amigo fosse mais interessante que eu, eles passaram a noite inteira se pegando em um canto do pub enquanto eu enchia a cara e fingia que gostava daquele ambiente. Hoje, Liam e Zayn devem estar fazendo sexo em Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
FanfictionDepois de levar um bolo em seu encontro, Louis decide ir sozinho ao cinema, ele só não esperava se apaixonar pelo garoto de olhos verdes e covinhas que vendia pipocas e adorava dar spoilers dos filmes. Início: 30/12/18 Término: 04/04/19 Plot: @alarr...