"Nossas vidas são definidas por oportunidades, mesmo as que perdemos"
Filme: O curioso caso de Benjamin Button.
Ano: 2008
Gênero: Drama/Fantasia
Eu caminhava lentamente pelos corredores da universidade, depois de terminar todas as minhas aulas do dia, apesar de estar com uma forte impressão de que estava esquecendo-me de algo extremamente importante. Já fazia um tempo que eu não conseguia tirar certo garoto cacheado da minha cabeça e qual não foi a minha surpresa quando eu vi os cachinhos mais lindos existentes nesse planeta no mesmo corredor em que eu estava. Harry sorria enquanto ele conversava animado com Niall e mais alguns garotos e pelo caminho que percorriam pareciam que eles vinham da biblioteca.
Eu anteriormente iria até a sorveteria "comemorar" que eu tinha acabado todas as tarefas do dia e que poderia procrastinar o resto dessa quinta-feira, mas depois de ver o garoto de olhos verdes por ali resolvi mudar de planos. Era a primeira vez que eu encontrava com Harry na universidade e eu não poderia deixar essa oportunidade passar.
— Harry! — falo acenando quando estou a uma distância razoável dele para que Harry pudesse me ouvir sem que eu fosse escandaloso.
— Lou! — Harry me responde fazendo um sinal para que eu espere enquanto ele se despede dos meninos.
O cacheado caminha em minha direção e eu espero por ele enquanto encosto-me a uma parede.
— Primeira vez que te vejo aqui... — falo por não saber exatamente o que dizer e é claro que eu não tinha pensado nisso antes de chamar Harry feito um desesperado. Mas tudo bem, eu me viro, não é como se fosse a primeira vez em que eu estou em uma situação que eu não sei o que falar.
— Geralmente, não venho nesse horário. Mas hoje tive que estudar na biblioteca porque alguns dos meus amigos não estão pegando a matéria direito, aí eu resolvi ajudar... — Harry continua falando e eu me perco no que ele diz por que começo a pensar em outra coisa.
Isso era bem comum de acontecer comigo, tenho que admitir: alguém estava falando e eu começava a pensar em algo nada a ver e não escutava o que a pessoa dizia e depois tinha que me virar para conseguir manter a conversa sem dar na cara que eu me dispersei.
Parece rápido como um piscar de olhos quando uma ideia lampeja em minha cabeça e eu acabo tendo um surto de coragem.
— Você tem algo para fazer agora, Harry?
— Não. Por quê?— ele pergunta fazendo uma expressão engraçada, meio incrédulo e sem entender até onde eu queria chegar. Logo ele descobriria.
— Quer ir a um lugar comigo? — pergunto e o cacheado assente.
Não espero muito tempo e seguro Harry pela mão, saio arrastando ele através dos corredores. Andamos um pouco e logo já estamos passando por debaixo das fitas vermelhas e indo até o conjunto de salas vazias, encontrando um dos meus lugares favoritos de todos os tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
FanficDepois de levar um bolo em seu encontro, Louis decide ir sozinho ao cinema, ele só não esperava se apaixonar pelo garoto de olhos verdes e covinhas que vendia pipocas e adorava dar spoilers dos filmes. Início: 30/12/18 Término: 04/04/19 Plot: @alarr...