"Carpe diem. Aproveitem o dia de hoje, rapazes. Tornem as suas vidas extraordinárias. "
Filme: A sociedade dos poetas mortos
Ano:1989
Gênero: Drama/Teen
—Você por aqui de novo? Estou começando a achar que você sente muito minha falta, babe. — Harry fala para mim assim que me vê na fila da pipoca.
Sim, era eu ali de novo. Mas ele não deveria se sentir tão especial, eu sempre tive o costume de ir muitas vezes ao cinema independente de quem fosse a pessoa responsável por vender a pipoca.
— Eu não seria tão convencido se fosse você, Harry. Tem um monte de filmes em cartaz bons o suficiente para não só vir até aqui como para aguentar olhar na sua cara. — falo enquanto sorrio amarelo. Ninguém pode dar ousadia para esse garoto.
— Olhar na minha cara não é dificuldade, é honra. —ele fala e sorri me mostrando todos aqueles dentes branquinhos. — Mas me diz quantos spoilers você quer hoje.
— Nenhum. Quero sua boquinha calada e não fale como se eu tivesse tido escolha e pudesse não ter assistido os filmes já sabendo as partes importantes... — digo com minha revolta já um pouco aplacada e não podendo acreditar que até eu já não estava me chateando tanto com o pipoqueiro. Esse menino só pode ser feiticeiro.
Antes que ele tivesse chance de responder, nós e todo o shopping escutamos um grito.
—Harry! — alguém estava muito animado em poder falar com ele.
—Niall!? — Harry e eu dissemos em uníssono.
— Harry — o garoto loiro disse todo afobado, parecendo que tinha corrido uma maratona. — E...ah...oi, Louis. Quanto tempo, não? — ele fala olhando para mim um pouco envergonhado.
Tinha séculos que eu não via Niall, ele cursa Biomedicina e faz parte do grupo de amigos de Lottie, a última vez que eu olhei para a cara do loiro foi em uma festa da faculdade, dias antes de marcarmos de sair e ele não aparecer.
—Vocês se conhecem? — Harry pergunta o óbvio.
— Sim... — Niall fala coçando a cabeça, aparentando estar um pouco envergonhado. Por que será?
Desde o dia que Niall me deu bolo, eu noto que ele sempre foge de mim. O loiro realmente era uma pessoa legal e eu sei disso porque eu já tinha conversado com ele algumas vezes, ele era engraçado, sempre falava bem de todo mundo e vivia rodeado de amigos. Eu acreditei que daríamos certo juntos, mas eu estava bem errado o que não é exatamente uma novidade.
O clima ficou estranho demais para alguém como eu saber como agir. E aquele desespero de pessoa tímida que não sabe o que fazer com as mãos, que não sabe o que dizer e que só quer se tornar invisível de uma hora para outra começou a tomar conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
FanfictionDepois de levar um bolo em seu encontro, Louis decide ir sozinho ao cinema, ele só não esperava se apaixonar pelo garoto de olhos verdes e covinhas que vendia pipocas e adorava dar spoilers dos filmes. Início: 30/12/18 Término: 04/04/19 Plot: @alarr...