8. A Cinderella Story

1.2K 155 123
                                    

"Não deixe de jogar por ter medo de perder!"

Filme: A nova Cinderela

Ano: 2004

Gênero:  Teen/Romance

Gênero:  Teen/Romance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro a porta do meu quarto e me deparo com uma cena que eu nunca imaginei ver, pelo menos não em tão pouco tempo: Harry está deitado em minha cama enquanto digita de forma muito concentrada em seu celular.

Eu não tenho a mínima noção de como foi que ele veio parar aqui, as estaria mentindo se dissesse que estou achando ruim.

Talvez eu devesse agradecer a Deus que, por ação das ameaças e reclamações de minha mãe, eu tenha arrumado todo o meu quarto hoje antes de sair de casa. Eu sei que o chinelo voando perto de mim, mesmo que eu saiba que minha mãe não fosse jogar para bater em mim realmente (até porque se fosse, com certeza, ela acertaria) foi um ótimo incentivo. Imagina se Harry entra no meu quarto e tem um infarto do miocárdio só de olhar para minha bagunça? Essa ainda não é a hora do crush saber os meus defeitos.

—O que faz aqui?— pergunto sem me preocupar com os bons modos

—Boa tarde para você também, babe. — Harry responde não deixando passar uma chance de me provocar como de costume. Não é como se eu me importasse a uma altura dessas.

—Boa tarde, Harry. Posso saber a que se deve a honra da sua ilustre presença no meu humilde quarto? — pergunto tirando meus tênis e minhas meias, além do relógio e da carteira que estava no bolso da minha calça.

—Claro. Vim fazer um trabalho da faculdade com sua irmã, mas ela teve que sair para resolver algo com Fizzy e disse que eu poderia esperar aqui. Ela já tinha me dito antes que aqui era seu quarto, daí eu pensei: vou ficar esperando o Lou. — ele fala piscando os olhinhos verdes para mim na maior expressão de inocente que aquele rosto lindo era capaz de fazer.

— Me esperando para quê? —pergunto com um sorriso travesso nos lábios, porque eu já sei a resposta.

— Vem aqui que eu te mostro. — Harry responde largando o celular em cima de meu criado mudo.

Eu tinha certeza que não havia resultado maior do cálculo da Lei de Coulomb1 do que o que acontecia entre mim e Harry. Nenhum outro caso de atração poderia ser melhor que o nosso, eu aposto todas as minhas fichas que a força de atração existente entre nós dois era a mais forte do planeta. Eu não sei o que acontecia, mas já fazia um tempo que todos os meus pensamentos eram atraídos por ele e eu nunca fui ao cinema com tanta regularidade. Parecia que meu corpo sempre estava buscando o dele.

Faço o que ele me pede e sento do seu lado da cama. Mas não deixo que ele diga ou faça mais nada, apenas me abaixo direcionando minha boca para a sua e colando nossos lábios em selinho demorado.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora