9. Star Wars: Episode V - The Empire Strikes Back

1.2K 161 74
                                    

 "Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há.  "     

Filme: Guerra nas Estrelas: Episódio V - O Império Contra-Ataca 

Ano: 1980

Gênero: Fantasia/Ficção científica

Existe uma gama de coisas chatas quando se é uma pessoa tímida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Existe uma gama de coisas chatas quando se é uma pessoa tímida. Até mesmo falar se torna uma coisa extremamente complicada. Agora, por exemplo, não importa o quanto eu tenha ensaiado na frente do espelho do meu quarto, eu continuo sem palavras e sem conseguir verbalizar o que eu queria.

Eu poderia escrever um livro sobre todos os momentos que eu passei vergonha na frente de Harry, eram muitos. E o pior que eles sempre aconteciam devido a minha incapacidade de falar o que eu queria, e por isso eu ficava olhando para cara dele enquanto ele esperava pacientemente até que eu conseguisse dizer algo. E como cereja do bolo, quando eu dizia sempre era gaguejando como um motor de carro velho cuspindo combustível.

Naquele momento, parecia que tudo o que eu sabia fazer era encarar os olhos verdes que me olhavam de volta se divertindo com meu constrangimento. Era sempre muito divertido para Harry me ver embaraçado. Não tem coisa pior do que passar vergonha na frente do crush.

— Não ria de mim, Harry? — falo cruzando os braços e fazendo um bico.

— Eu não estou rindo. Só estou curioso. — ele responde e seu sorriso se alarga ainda mais e ele espera eu falar.

Ainda estou travado.

Passei a semana ensaiando vir aqui, mas a coragem sempre estava em falta, não que agora esteja muito diferente. Eu já havia até desistido da ideia quando, por ação do destino, encontrei Harry aqui no shopping antes do horário de seu expediente começar. E por isso eu estava impedindo o menino de ir trabalhar, mas sendo um covarde e não conseguindo dizer o que eu tanto queria. Tinha como ser mais patético? Acho que não.

— V-você q-quer...hm... quer... — tentei falar, falhando miseravelmente ao me perder entre murmúrios e pigarros baixos. Carro velho cuspindo combustível, eu disse.

— Louis, a gente já se conhece o suficiente para você não ter mais vergonha de mim. — Harry fala se aproximando mais de mim e passando a mão por minhas bochechas. O carinho que ele faz me deixa mais calmo e o cheiro gostoso que exala do seu corpo e de seus cabelos molhados me fazem sorrir. Eu estou ficando muito bobo.

A primeira lei de Newton, ou Lei da Inércia, afirma que os corpos permanecem em estado natural até que uma força seja exercida sobre elas. Estou achando que eu sou um corpo em estado inercial e que Harry é a força que está agindo sobre mim, porque eu finalmente consigo falar como alguém normal.

— Eu sei. Mas é que é difícil. — digo baixando os olhos e esfregando minha bochecha em suas mãos grandes.

— Falar é difícil? — ele me pergunta com aquele estúpido sorriso lindo e convencido e com as sobrancelhas arqueadas.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora