Selena/1

1.6K 73 8
                                    

E lá estava eu, indo mais um dia para o inferno

O que normalmente as pessoas costumam chamar de faculdade!

O ano está acabando e minhas notas não haviam sido as melhores. Ainda faltavam dois meses de aula e eu precisava recuperar as notas que não havia conseguido no decorrer das provas.

- E aí Laur! - disse enquanto entrava na faculdade e andava na direção da minha melhor amiga.

Seus cabelos negros estavam soltos chegando no meio de suas costa, vestia uma blusa branca sem mangas e um jeans escuro.

- Oi Sel e as notas? Melhoraram? - pergunta, dando um beijo estalado na minha bochecha.

- Nem te conto, minhas notas foram péssimas nas provas e preciso fechar as próximas, se não eu não passo.- estava um pouco decepcionada comigo mesma.

- Calma pequena, você consegue, só fica calma tá? - a mesma diz, passando um braço pelos meus ombros e apoiando sua cabeça na minha.

- Amiga, cê me ajuda?

- Claro! Você vai tirar as melhores notas, ou eu não me chamo Lauren Jauregui.

- Valeu Laur! Te amo!

Assim que termino de conversar com a Lauren o sino toca indicando o começo das aulas.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Gente, eu estou escrevendo essa nova fanfic semi... vc já perceberam que eu sou viciada em semi né! Kkkk Vcs acham que eu devo continuar a escrever?
Mas enfim... Eu não sei quando vou poder atualizar porque tenho muitas coisas para fazer, mas sempre que puder eu estou aqui! E só para avisar, os capítulos serão pequenos no máximo 200 palavras e se eu estiver MUITO bem humorada 300 palavras! É isso! Espero que vcs gostem! Amo vcs!

Quando as letras estiverem em itálico, quer dizer que é a MUITO tempo atrás e ninguém lembra, e quando a letra estiver normal, quer dizer que está no dia a dia.

My Sexy TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora