Selena/5

833 68 11
                                    

Entrei em sala e me sentei em minha cadeira. Cruzei minhas pernas para ninguém conseguir ver nada,  peguei meu caderno que estava dentro da minha mochila e meu estojo. Abri o mesmo e quando ia começar a escrever Lauren me cutuca.

- O que foi Laur!?- perguntei batendo na mão dela que não parava de me cutucar.

- Por que você demorou tanto no banheiro?

- Eu não demorei!

- Não não! Só passou 20 minutos no banheiro! Eu contei Selena! Não se faça de tonta!

Não falei nada, apenas olhei pra Lauren com uma cara de "você sabe o que eu estava fazendo".

- Selena!- Lauren berrou, fazendo todos até o professor olharem para a gente.- Desculpa professor.

- Que isso não se repita!- o professor falou e foi anotar alguma coisa na caderneta.

Olhei pra Lauren e sussurrei um "depois eu te conto".

...

Depois do professor de matemática , veio o de Matemática da Área 2, depois Filosofia e outros dois que eu não me lembro pois fiquei desenhando e ouvindo música. Finalmente era a aula dela!

Ela entrou na sala colocou suas coisas na mesa e olhou diretamente nos meus olhos com um sorriso malicioso.Como todos estavam conversando ninguém percebeu.

Ela começou a explicar o assunto, mas aquele corpo com todas as curvas não me deixava prestar atenção na aula.

1/3

My Sexy TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora