Ah muito tempo atrás depois da maldição...
A maldição havia pegados todos, ninguém lembrava de nada e achavam que tinham uma vida totalmente diferente de tudo que um dia já existiu. Mas por alguma razão, apesar de Demi ter sido levada para a cidade Enchanted, ela lembrava de tudo e não tinha sido atingida pela maldição, bom, ao menos não a parte da maldição que fazia todos perderem a memória do que viveram.
Demi acordou em uma cama de uma casa que ela ainda não sabia que era sua, ela começou a andar pelo quarto um pouco alarmada por ser uma casa estranha e Selena não estar por perto. Olhou para a sua roupa, uma blusa com um decote grande e uma saia bem curta. Demi não estava acostumada a vestir roupas daquele tipo, ela normalmente usava vestidos longos, calças ou saias longas, nunca tão curtas como estavam, ela não gostava de mostrar suas coxas, apesar de serem fartas e sexys, então olhou sua mão e achou o anel que Selena havia te pedido em casamento no dedo, então soltou o ar que nem sabia que estava preso em seus pulmões, ela rodou o quarto em que estava e achou um clips, então deu um jeito de fechar aquele decote e saiu do quarto.
- Mas que merda está acontecendo!- Demi esbravejou irritada.
Ela apoiou suas mãos em sua barriga e sentiu um chute. Demi já estava de 5 meses e a barriga estava maior do que deveria, já que Demi pensava que era apenas uma criança.
Demetria começou a ficar tonta então se sentou no sofá a sua frente.
- Você se comporte bebê, ainda não está na hora de você chegar!.- Demi conversou com seu bebê.
Ela começou a pensar sobre o que havia acontecido, ela sabia que a maldição tinha acontecido, mas não sabia como ela seria, então resolveu sair e procurar ajuda a outra pessoa. Ela pensava que se ela se lembrava de tudo, provavelmente todas as outras, ou a maioria das pessoas também se lembravam.
Demi procurou uma saída até achar uma porta branca com em cima a parte de vidro, havia um salto ao lado, da cor beje então o calçou já que estava descalça e saiu começando a andar pelas ruas.
Essa é a roupa que a Demi estava usando (ignorem a bolsa, não sabia como colocar ela no capítulo! Kkkkk)
FELIZ ANO NOVO ATRASADO GENTE!!♥️♥️🏳️🌈🌈(2018)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Teacher
FanfictionProfessora - Quente - Calor - Inferno - Faculdade A muito tempo atrás, no reino dos contos de fadas, haviam duas rainhas apaixonadas e prestes a se casar quando uma maldição é jogada em seu reino e todos, menos uma das rainhas, perdem a memória e sã...