Selena/8

873 67 8
                                    

- Não D-Demi.- agarrei em seu pescoço e senti minha saia subir para minha barriga.

Demi em um movimento rápido tirou minha blusa e começou a beijar e chupar meus seios por cima do sutiã.

Puxei seu rosto para cima e ataquei seus lábios carnudos, pedi passagem com a língua e ela prontamente cedeu.

Ela agarrou minha cintura e a apertou, me fazendo gemer entre o beijo. Eu já estava super exitada e precisava ser tocada. Separamos o beijo pela falta de ar que se fez presente.

Demi começou a chupar meu pescoço e senti ela procurar o guinchinho do sutiã. Quando ele finalmente consegui se desfazer daquela peça inoportuna, parou de me chupar e olhou por alguns segundos para os meus seios, como quem vê o paraíso. Senti minhas bochechas começarem a queimar e ela viu, tanto que chegou bem perto do meu ouvido e falou "eu quero ouvir você gemer meu nome".

- A gente acabou de se conhe-ecer- Gemi entre minha fala- Isso é loucura, aah n-não acredito que estamos- senti sua boca alcançar meu seio direito, então ela começou a chupar como se fosse um pirulito- fazendo isso

Eu simplesmente não conseguia entender porque não me parecia errado fazermos aquilo, mesmo sabendo que era, eu não sei como mas tive um Déjà vu onde Demi puxava meu cabelo e vinha lambendo do meu peito até minha boca, e pqp foi exatamente isso que aconteceu chega fiquei assustada

Ela estava puxando meu cabelo e subiu lambendo até chegar em minha boca e beijar com ganância, mas... parecia... saudade? É como se ela estivesse explorando cada espaço da minha boca, mas ela fazia tão bem que parecia que já conhecia.

Parei de vagar pelos meus pensamentos se não ia começar a ficar maluca, e me concentrei em o que estava acontecendo.

Provavelmente a pia onde eu estava sentada devia ter uma poça, de tão molhada que eu estava.

Demi abriu minhas pernas e se abaixou. A esse ponto, eu já estava tão exitada que eu tinha certeza que só era preciso de um toque seu para eu gozar.

Nem demorei tanto assim!

My Sexy TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora