Autora/20

562 39 2
                                    

Demi se levantou pegou uma caneta e escreveu em um pequeno papelzinho " eu chego daqui a 6 meses mama" o enrolou e guardou dentro do sutiã, que já estava começando a ficar apertado pelos seios terem crescido por causa do leite que estava sendo produzindo.

(QDT)

Toda a família estava sentada à mesa, então Selena levantou bateu na taça de leve com uma faca e pediu a atenção de todos.

- Bom, eu não sei nem como começar isso, mas vamos lá.- Selena se levantou foi até Demi, segurou ela pela mão e a conduziu a levantar e ficar a sua frente, então com a atenção de todos voltada para as duas, Selena continuou.-...Nessa vida e em todas as outras, meu amor, eu só quero estar ao seu lado, só quero cuidar de você, te dar carinho e amor...Eu aceito até encarar o seu mau humor matinal e prometo te dar café sempre, mesmo quando você não estiver falando comigo. Porque eu sempre vou estar do seu lado...Eu só quero que a gente sempre fique lado a lado, que a gente sempre cuide uma da outra. Quero cuidar da sua felicidade e do seu coração. Quero sempre estar ao seu lado, sempre contigo, porque a verdade é que eu só consigo imaginar a minha vida ao seu lado, imagino nós duas ficando velhinhas lado a lado, imagino a gente enfrentando as dificuldades da vida sempre uma ao lado da outra, então o que você acha de passar o resto da vida ao meu lado?- Selena se ajoelha em frente a Demi e abre uma caixinha com um anel com uma pedra de diamante.- Demetria Devonne Lovato, você quer casar comigo? Você aceita ser minha esposa?

ESPECIAL DE NATAL!!

6/8 - 1 capítulo por dia!♥️(2018)

My Sexy TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora