Cheguei em casa e passei a mão pelo meu bolso do shorts procurando a chave mas não achei de jeito nenhum
Que merda, perdi a chave
Toquei a campainha e esperei minha mãe abrir, ela começou a me ajudar a tirar as compras do carro e assim fizemos tudo mais rápido.
Ajudei ela a preparar o jantar e após jantamos assistindo a novela que passava na TV.
- Mãe?- chamei
-Oi filha
- É... tipo... é normal... sei lá, você achar que conhece uma pessoa a muito tempo, mesmo sabendo que nunca à viu na vida?- minha mãe me olhou com uma cara pensativa
- O que você está tentando me dizer filha?
- Ah não sei, deixa pra lá
Aquilo estava atordoando minha cabeça, eu não entendia o que de fato estava acontecendo, mas era estranho quando do nada eu podia..."prever"? Seria a palavra certa? O que a Professora Lovato estava sentindo ou quando a gente está perto que eu me sinto atraída até demais por ela, sendo que eu não gosto dela, eu nem tive tempo de gostar, e depois da bagunça que fez em minha cabeça e saber que eu era uma... "amantezinha", não quero nem olhar mais pra cara dela.
Acho que preciso de um psicólogo, vou atrás amanhã, preciso parar de pensar nisso.
- Mãe, você conhece algum psicólogo por aqui por perto?- minha mãe me olhou desentendida
- Filha você está bem?
- Tô sim mãe, relaxa, eu só tô um pouco estressada com acontecimentos.
- Certo. Vou ligar para alguns conhecidos, mas saiba que pode conversar comigo sempre que quiser!- minha mãe me puxou para um abraço e eu retribuí
- Acho que já vou deitar mãe, to cansada e amanhã você ficou de ir à praia pela manhã comigo lembra? Não se esqueça!
- Tudo bem filha, pode deixar o seu prato comigo, eu levo pra pia
- Obrigada- deixei um beijo no rosto de minha mãe e subi para meu quarto
Entrei no banheiro tomei banho, escovei meus dentes e me preparei para dormir.
Demi usava um grande vestido azul claro, com vários cristaisinhos brancos, ela entra em um grande salão pelo lado oposto ao meu, eu também usava um vestido grande, era branco com detalhes dourados, eu entro no salão e vou caminhando até chegar perto dela, seguramos nossas mãos e nos viramos de frente a uma mulher com uma pele tão delicada, branca como a neve, Demi se declara para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Teacher
FanfictionProfessora - Quente - Calor - Inferno - Faculdade A muito tempo atrás, no reino dos contos de fadas, haviam duas rainhas apaixonadas e prestes a se casar quando uma maldição é jogada em seu reino e todos, menos uma das rainhas, perdem a memória e sã...