Selena/2

1.1K 70 29
                                    

Camila, namorada de Lauren chegou perto de nós e deu um selinho na mesma, que ficou sorrindo igual a uma boba!

- Vamos meninas! A gente vai se atrasar!- Camila falou entrando na sala de aula, sendo seguida por Lauren e depois eu.

Andei até meu lugar, joguei minha mochila no chão e sentei na cadeira.

- Que ótimo! Mais uma aula de italiano! Que bosta! Não aguento mais!- falei olhando para Lauren.

Lauren ia dizer algo, mas quando ela abriu a boca ficou parada olhando pra porta e eu não entendi

Até eu me virar e ver a nova professora.

Puta que pariu! Que professora gost... PARA SELENA! O QUE É ISSO?! Ela é sua professora!!

Depois dela entrar, ela se apresentou e começou a explicar o assunto, mas eu sinceramente nem prestei atenção.

Fiquei olhando acho que tempo de mais para ela, pois ela parou a aula e olhou para mim.

- Va tutto bene... (Está tudo bem...)

- Se-Selena, Selena Gomez!- me xinguei mentalmente por ter gaguejado.

-È tutto! ... Va tutto bene, signorina Gomez? ( Isso!... Está tudo bem Senhorita Gomez? )- perguntou a professora.

- Está sim Senhora!- respondi envergonhada.

- Ok, Quindi continuiamo la lezione! ( Ok, Então vamos continuar a aula! )

Sim, eu entendo em Italiano, minha avó era da Itália e só conversava comigo em italiano, mas infelizmente ela morreu ano passado.

A professora se virou para quadro e começou a escrever coisas, que para mim eram facílimas e uma vez ou outra olhava para mim.

Bateu e ela juntou suas coisas e saiu. Ainda teríamos mais um horário de aula dela, mas dei graças a Deus que era o último! O professor de Matemática entrou em sala e eu pedi para ir no banheiro, ele liberou e eu saí correndo, precisava cuidar de minha calcinha, que estava em um estado deplorável depois de uma aula com a minha professora gostosa que ficava mechendo aquela bunda pra lá e pra cá!




Gente, a namorada da Lauren é a Camila Mendes, não a  Camila Cabello!
Bjs!♥️

My Sexy TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora