Autora/18

681 50 6
                                    

Natal,
A muito tempo atrás antes da maldição...

- Amor você vai terminar caindo dentro dessa piscina congela, se continuar pulando em cima desse jeito!- Selena fala para Demi que está pulando feito uma doida em cima da piscina que por causa do frio congelou e virou sólido.

Demi foi saindo devagar da piscina até que pulou para fora, mas nesse pulo ela tropeçou e caiu bem em cima de Selena. As duas se olharam e começaram a rir, mas como Demi não perde uma oportunidade, aproveitou por estar em cima de Selena e a beijou, enquanto uma de suas mãos foi para a bunda de Selena e lá ela apertou a carne da região.

Puta que pariu, como eu tenho uma mulher gostosa.- Demi pensou.

As duas separam os lábios lentamente, quebrando o beijo, então Demi deu um Selinho em Selena e saiu de cima dela.

As duas subiram para o quarto grande de casal e foram tomar banho.

Depois de um londo banho juntas, com algumas enrolações, as duas foram no porão para pegar todas as coisas do Natal. Após arrumarem tudo na sala foram para fora do grande palácio e estalaram os dedos, fazendo com que uma grande maioria das coisas de natal se arrumassem sozinhas, e com um pouco mais de magia, que todo castelo se enfeitasse todo, assim o trabalho seria menor, depois de prepararem os alimentos, foram a sala novamente para arrumarem a árvore de natal, quando a árvore ficou pronta Selena se jogou no sofá e chamou Demi, que se deitou por cima dela e as duas acabaram pegando no sono.

Passaram 2 horas dormindo e quando acordaram já eram 8h da noite. Demi rapidamente se levantou e correu para o quarto, Selena não entendeu o porquê, mas não fez questão de saber.

Assim que Selena se levantou a campainha tocou, indicando que a família das duas estavam chegando. Selena abriu a porta e era a mãe de Demi.

ESPECIAL DE NATAL!

4/8 - 1 capítulo por dia!♥️(2018)

My Sexy TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora