There .:* Feeling Hard to Describe

960 173 44
                                    

       Acordei de manhã sem a presença de Hyunjin no colchão que arrumei no sofá para dormimos. Pisquei os olhos me acostumando com a luz do sol que já invadia a casa pela porta de vidro da varanda e me levantei já conseguindo ver ele na cozinha fazendo alguma coisa no fogão.

           — Bom dia... — Disse bocejando.

          — Bom dia amor. — Ele disse voltando a focar no que cozinhava. — É tão raro você acordar cedo no domingo, e depois de ter trabalhado tão bem ontem à noite... — Me lançou um olhar e eu sorri cansado coçando um dos olhos com os dedos.

             — Ah — Suspirei — , é que eu tenho muita coisa pra resolver hoje. Tenho que pegar a câmera que emprestei pro Chan e o Sung combinou de trazer, comprar roupas pra o Félix e- — Hyunjin derrubou algo na cozinha antes que eu terminasse de falar e murmurou. — Tá tudo bem?

               — Tá sim, foi só um copo — ele pegou os cacos e jogou no lixo. — Mas por que você vai comprar roupas pra esse garoto?

                — Bem, ele não tem nada além de um conjunto cinza bem brega. Emprestei alguns casacos pra ele, mas não posso fazer ele usar todas as minhas roupas, então pensei em levá-lo no shopping e comprar alguma coisa legal pra ele vestir — Hyunjin concordou mordendo os lábios e voltou pra cozinha. — Sabe se ele já acordou? — perguntei em uma mistura de curioso e preocupado.

                  — Não — respondeu frio. Me assustei por um momento por aquela seriedade repentina novamente mas ignorei subindo as escadas procurando por Félix.

             Assim que cheguei no quarto o vi ainda caído na cama agarrado com meu travesseiro e os lençóis bagunçados entregando que ele se mexeu muito a noite.

             Dei um sorriso meigo vendo quão fofo ele parecia dormindo e aproximei sentando na cama encarando o seu corpo. Ele parecia muito uma criança com pernas bem grandes.

                  — Hey... — disse baixo em seu ouvido e ele colocou o ombro em sua orelha fazendo uma careta de desaprovação ainda de olhos fechados. — Hora de acordar Félix, o dia já amanheceu.

        Ele se virou me ignorando e voltando a abraçar o travesseiro. Deitei na cama do seu lado e belisquei seu pescoço devagar.

           — Lixiie! — chamei e ele levantou meio assustado agarrando um lado de seu pescoço com um biquinho de dor. — Ai, desculpa — falei preocupado com ele. — Eu te machuquei? — me aproximei dele te tentando enxergar a marca mas ele se afastou um pouco. — Não fica com medo, deixa eu ver — disse compreensivo tentando ganhar sua confiança como alguém tentava ganhar a confiança de um gato medroso, ou de um passarinho indefeso.

         Ele parou um tempo pensando até que me permitiu aproximar dele. Tirei devagar sua mão do local onde belisquei e vi que estava um pouco vermelho. Não tinha como um belisco leve que eu dei fazer aquilo. Toquei e percebi que ainda estava quente e que foi realmente feito por mim e ele contorceu o rosto.

               — Não fica assim não, Lix. Me desculpa tá? — falei com um tom meio triste por ter machucado ele sem saber.

                — F-Félix é s-sensível. — Ele disse em terceira pessoa e eu ri um pouco achando aquilo tão fofo.

                 — Entendi. Changbin malvado não vai mais fazer esse tipo de brincadeira com você tá bem? — Ele concordou com um biquinho. Meu deus como ele é fofo. — Muito bem, vamos descer?

                   — Mas é de dia, e Félix tá com sono... — Deixei uma risada meiga escapar novamente. — O que é engraçado?

Starlight: Make A Wish | ᵃ ᶜʰᵃⁿᶢˡⁱˣ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora