Acordei esfregando os dedos em meus olhos. Havia tido um sonho conturbado mas não me lembrava de muita coisa, e por isso não sabia dizer se era um sonho ou um pesadelo.Assim que abri os olhos vi Félix ainda em um sono pesado. Ele estava muito perto de mim, o suficiente para conseguir sentir o cheiro suave de seus cabelos ruivos.
Ele chega a ser tão fofo dormindo, na verdade penso que ele é fofo fazendo simplesmente qualquer coisa. O puxei para mais perto de mim e ele logo forçou um biquinho incomodado agarrando meu corpo. Foi estranho, acho que ele estava achando que eu era o travesseiro. Senti sua respiração ficar quente ao meu peito e afaguei seus cabelos pensando em tudo que ele faz ser tão curioso.
Ainda pensava sobre sua memória nula mas tentava não perturbá-lo com um interrogatório diário, ele teria que se lembrar de algo em algum momento e por um lado eu não me importaria de cuidar dele o resto da vida, mas por outro imagino que sua família e amigos devem estar preocupados.
Félix se mexeu um pouco em meus braços interrompendo meus pensamentos. Pouco a pouco ele abriu seus olhos piscando para se acomodar com a luz do dia. Ele olhou para mim ainda com um olhar sonolento e percebendo quão perto ele estava de mim meu rosto ficou um pouco corado.
— Bom dia dorminhoco – sorri lhe falando e seus olhos brilham ao refletir a luminosidade quente da manhã.
Eles ganhavam um tom de castanho mel quando muito expostos à luz e podia observar perfeitamente o detalhe de suas pupilaas. Elas pareciam um buraco negro que me sugava cada vez que continuasse o admirando.
— Bom dia... – disse ele e bocejou pondo a mão na boca ainda com sua cabeça em meu peito.
Deitado daquele jeito ele até pareceu menor que eu mas era apenas a ilusão porque ele deixava os pés fora da cama quando dormia, o que não seria muito sensato, afinal, nunca se sabe quando o bicho-papão pode querer puxar nossa perna.
— Você dormiu bem? – concordou com a cabeça. – Gostou do filme de ontem? – concordou novamente. – De qual citação você mais gostou?
— “ Só se ver bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. “ – disse meio envergonhado tocando seus dedos.
— Humm, você realmente prestou atenção no filme – dei uma risada abafada lhe fazendo carinho. – Bom garoto.
Afaguei seus cabelos e ele afundou seu rosto em meu peito fechando os olhos. Me senti totalmente indefeso com aquilo. Seu corpo é tão quente, tão leve quanto uma pena, isso me faz querer acolhê-lo mais e mais em meus braços.
Por algum motivo eu me sentia bem, e calmo, por qualquer carinho que tinha com ele, mesmo sabendo que aquilo provavelmente me deixava estranho eu sentia como se habitualmente agisse com ele assim por um bom tempo e não só 2 semanas desde que o encontrei.
Meu celular tocou e Félix se assustou um pouco sentando na cama. Me levantei pegando o aparelho em cima da escrivaninha de madeira.
— Alô?
— Hey seu arrombado! Não vai abrir a porta pra mim não? – Era Jisung. Ele parecia bem irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starlight: Make A Wish | ᵃ ᶜʰᵃⁿᶢˡⁱˣ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿ
FanficQuando uma estrela cruzar o céu, faça um pedido. ⋆ ⋆ ⋆ Changbin estava admirando o céu quando uma estrela caiu em seu quintal. Mas para sua surpresa, era uma pessoa que carregava como nome: Félix, um garoto curioso que pouco a pouco deixa a mente de...