Changbin sentiu braços envolta de seu corpo o envolvendo pouco antes de acordar. Sentiu um perfume intenso de aroma floral com algo se aconchegando em seu ombro. Curioso e ao mesmo tempo assustado, ele abriu devagar seus olhos encarando as mãos que se agarravam à frente de seu peito. Reconheceria aquelas mãos em qualquer lugar: era Hyunjin quem o abraçara.Sorrindo bobo ele levou a mão do mais novo ao seus lábios lhe deixando um beijo amoroso. Logo depois se virou casualmente encarando os olhos do garoto de cabelos pretos e reluzentes. Ele estava com um sosrriso bobo nos lábios e a expressão de paixão aqueceu o coração de Changbin que também sorriu.
— Que surpresa ótima, assim logo de manhã — Changbin disse e Hyunjin deu uma risada habitual selando seus lábios com o do mais velho. — Senti sua falta — falou por fim e o mais novo riu novamente levantando um pouco apoiando o cotovelo no colchão.
— Não consegue ficar um dia sem mim, não é senhor? — ele provocou com um ar atraente e Changbin sorriu se pondo por cima de Hyunjin que encarou seus lábios.
Naquele momento não perdeu tempo e o beijou permitindo que sua língua se perdesse na boca de seu namorado. Hyunjin quis apertar o corpo de Changbin ao seu então tocou a nuca do mais velho enquanto sentia seu interior ficar completamente sedento por ele.
Ao sentir o calor preenchendo cada parte de seu corpo conforme se apertavam no colchão Changbin desviou seus lábios para clavícula do menor dando beijos seguidos até seu pescoço exposto pela camisa de tecido fino.
Passou os dedos por dentro da camiseta de Hyunjin os deslizando a barriga do mais novo que arfou encostando seu queixo no ombro de seu hyung. Changbin deu um chupão demorado no pescoço de Hyunjin que mordeu os lábios para conter um gemido de prazer.
Com as mãos de ambos se entrelaçando ele as pressionou contra o colchão juntamente apertando seu corpo ao de Hyunjin esfregando-se nele devagar em uma atitude provocante que fazia o moreno perder os sentidos e gemer baixinho.
Mas então, ao ouvir os gemidos abafados de Hyunjin Changbin se deu conta de que não havia dormido sozinho naquele quarto, que não estava mais sozinho naquela casa e parou olhando sua cama preocupado mas Félix não estava lá.
Ele deixou a cama e ficou procurando Félix com os olhos ao redor do quarto. Hyunjin bufou sem disfarçar seu descontentamento com o namorado por não ter atendido os seus desejos e se sentou no colchão tal como ele estava.
— Se está procurando pelo ruivinho — falou se referindo à Félix e Changbin olhou para ele —, quando eu cheguei ele estava na sala, e lá ficou — Changbin ficou menos preocupado e se aliviou ali com um suspiro.
— Ah, ufa... — falou coçando sua nuca e depois se levantou como se estivesse esquecido do que estava começando a fazer com seu namorado. — Bem, de qualquer modo, bom dia, amor.
— Bom dia... — falou desanimado.
O olhar de Hyunjin ficou tão frio junto com sua expressão totalmente inexistente quando Changbin sentou em sua cadeira de trabalho ligando o notebook. Era evidente que ele não queria que nada daquele tipo acontecesse entre eles durante o tempo em que ele soubesse que Félix estaria acordado. Mas isso ainda afetou Hyunjin, principalmente por causa de seu ciúmes que ele ainda negava ter.
Depois que viu que Changbin não ia mais falar nada ele se aproximou do namorado massageando suas costas e com carinho beijou seu ombro tendo os lábios tocados pelo tecido da camisa. Olhou o que Changbin abrira no aparelho, um projeto de arquitetura que estava louvável de tão belo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starlight: Make A Wish | ᵃ ᶜʰᵃⁿᶢˡⁱˣ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿ
Fiksi PenggemarQuando uma estrela cruzar o céu, faça um pedido. ⋆ ⋆ ⋆ Changbin estava admirando o céu quando uma estrela caiu em seu quintal. Mas para sua surpresa, era uma pessoa que carregava como nome: Félix, um garoto curioso que pouco a pouco deixa a mente de...