C H A N G B I N1 mês se passou. Tinha vindo trabalhar em meu escritório hoje. O bom de ter um escritório apenas seu é que não tem que lidar com colegas de trabalho irritantes, patrões ambiciosos, ou algo do tipo.
O espaço era médio e quase vazio, porém, apesar de minimalista era bem decorado com quadros monocromáticos, vasos de plantas, estantes de livros e cadeiras confortáveis para receber clientes. Porém naquele momento elas permaneciam intocadas. Estava sozinho ali apenas aproveitando minha Solitude. E enquanto fazia um projeto no computador me pegava de vez em quando pensando em Félix.
Ainda estava preocupado em deixá-lo com Hyunjin em casa sozinhos. Sabia que ambos não eram muito próximos mas eu não tive outra opção. Se eu trouxesse Félix para o trabalho daria motivos pra Hyunjin ficar com ciúmes. Também não ficaria confortável deixando ele sozinho o tempo todo até minha volta. Tomei a decisão que naquele momento pareceu prudente mas agora com o tempo passando no escritório eu começava à me questionar.
Olhei para o projeto à minha frente e então percebi que estava completamente bagunçado. Afe, preciso me concentrar.
— Heey Binnie! — Jisung disse animado dando um tapa, um tanto forte, nas minhas costas.
Levantei rapidamente a cabeça com um susto e sentindo o ardor. Virei a cadeira para sua direção enquanto esfregava o local cujo ele tinha batido.
— Oi Sunny — bufei. — Que belo jeito de dizer "oi" — falei com sarcasmo ainda massageando o local do tapa. — Veio fazer estágio hoje? — comentei sabendo que ao lado de meu escritório havia uma cafeteira onde de vez em nunca Jisung ia pegar alguns turnos.
— Yep! Preciso ganhar algum dinheiro se quero manter meu estilo perspicaz — ele disse com um sorriso exibido fazendo uma pose de modelo.
Encarei sua roupa. É, ele realmente sabia se vestir muito bem até mesmo com o avental da cafeteria. Não é atoa que a faculdade de moda era o seu lugar de refúgio.
— Mas e então, o que aconteceu com você? — questionou. — Tá parecendo um vampiro com essas olheiras, ou um otaku.
— Valeu pelo elogio mas me senti ofendido com a segunda parte dele — esfreguei os olhos. — Ah! Estou morrendo de sono, nem sei porque vim pro estúdio se podia terminar o projeto em casa.
— Acho que se você confiasse na idéia de terminar em casa estaria perdido. Ainda mais perto da sua cama. Você tá acabado. Provavelmente cairia no colchão e dormiria a tarde toda.
— " Acabado ", obrigado de novo pelo elogio — falei com sarcasmo enquanto coçava um dos olhos.
— Disponha — ele disse com um sorrisinho falso e me virei novamente pra o computador. — Embora o papo sobre sua aparência questionável de adulto ocupado e medicado esteja ótimo. Eu não vim aqui de bobeira — Jisung falou estalando os dedos algumas vezes como se estivesse tentando lembrar de algo. — Merda, tinha algo que eu queria falar com você mas zoar sua exaustão me distraiu.
— O que foi? — virei a cadeira brevemente olhando pra ele.
— Aí que tá consagrado, eu não lembro — revirei os olhos dando um sorriso casual e voltei novamente à tentar me concentrar no meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starlight: Make A Wish | ᵃ ᶜʰᵃⁿᶢˡⁱˣ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿ
FanficQuando uma estrela cruzar o céu, faça um pedido. ⋆ ⋆ ⋆ Changbin estava admirando o céu quando uma estrela caiu em seu quintal. Mas para sua surpresa, era uma pessoa que carregava como nome: Félix, um garoto curioso que pouco a pouco deixa a mente de...