BEM VINDO

105 9 2
                                    

    Walls that divide us // Are all that remain
     The struggle inside us // Is one in the same
      You may never know glory // Your heart bounds to break
       Will you be the story? // They tell in its wake
                                  ~Young Summer
          

  Algumas coisas que vocês precisam saber sobre Sam e Carlos.

- Sam tem faixa preta em todas as artes marciais possíveis.

- Sam acha que Samantha é um nome muito pesado, então quando alguém conhece ela, ela se apresenta como '' Qual é a boa, meu nome é Sam e o teu? ''

- Sam na história atual, sem contar com a história passada, ela tem 24 anos.

- Sam é extremamente branca e loira.

- Sam gosta bastante de carne. Ela ainda não tem ideia de como é possível ela estar magra.

- Sam não bebe e nem fuma. Mas acha que fumar é um ato desprezível, então, quando passa perto de alguém fumando, ela começa a tossir freneticamente.

- Sam nunca deu um selinho ou um beijo em alguém em todos os seus 24 anos de vida.

- Sam é uma boa amante da música. É melhor não incomodar ela, quando ela estiver de fones.

- Sam carrega uma Polaroid rosa em todos os lugares. Ela anda praticando fotografia.

- Sam não sabe atirar muito bem. Mas ela sabe mirar um soco bem dado no olho de alguém.

- Sam anda sempre atualizando seu estilo de moda. Normalmente usa óculos escuros para sair boa em uma Selfie.

- Sam tem Hobbies. O dela é colocar uma música para tocar de fundo, e tentar dançar.

- Sam tem seu animal favorito. Um Canguru. Sam também acha que esse é o animal mais inútil do mundo.

- Sam tem sua arma favorita. Seus punhos e seus pés.

- Carlos é um mestre esgrimista, profissional em armas de longa distancia, como uma sniper, escopetas, pistolas, rifles...

- Carlos na história atual, sem contar a história passada, tem 23 anos.

- Carlos muitas vezes é confundido com o Zac Effron.

- Carlos tem uma paixão por praias. O que explica ele ser tão moreno.

- Carlos tem uma conexão com o seu furão, Rop. Parece ser o único animal vivo a entender a língua humana. A de Carlos, logicamente. Os dois tem uma paixão um pelo outro que é anormal.

- Carlos não bebe e nem fuma. Normalmente também tosse perto de fumantes, mas não tão exageradamente.

- Carlos tem cabelos lisos e é extremamente moreno.

- Carlos não está afim de Sam. Mas normalmente faz piada pelo fato dos dois estarem juntos a 12 anos, o que pelos Estados Unidos, depois de 6 anos, um casal são praticamente considerados casados.

- Carlos tem um Hobbie. Ajudar Sam a dançar valsa.

- Carlos tem sua arma favorita. Facas de arremesso. É melhor não se meter com ele.

- Carlos tem seu animal favorito. Um furão.

SarlosOnde histórias criam vida. Descubra agora